3 de agosto de 2015

BANDIDOS INVADEM COMÉRCIO DE FAMÍLIA DE MILITAR E UM DELES ACABA LINCHADO POR POPULARES

Populares reagem e bandido é linchado durante assalto a mercearia na manhã de hojeConfusão em roubo a mercearia no bairro Alfredo Freire deixa dois mortos, um detido e ao menos dois feridos na manhã desta segunda-feira (03). O fato aconteceu quando três homens tentaram realizar o crime. Houve reação e os autores começaram a atirar contra as vítimas.

Por volta das 6h30 da manhã de hoje, três indivíduos armados invadiram a casa de um bombeiro e conseguiram o acesso à mercearia da família do militar. Todos os presentes foram rendidos. Em certo momento, uma das pessoas presentes no estabelecimento verificou que a arma utilizada por um dos assaltantes era um simulacro e tentou reagir.

Em meio à confusão, os outros dois autores que portavam armas de verdade começaram a disparar. Uma senhora foi atingida nas costas e não resistiu aos ferimentos, falecendo durante atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM. Um homem ficou ferido na cabeça devido a uma bala que o atingiu de raspão e outra senhora levou diversas coronhadas de um dos assaltantes.

Dos três indivíduos, dois foram detidos. Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores apresentava um ferimento feito por disparo de arma de fogo e ainda foi linchado por moradores das proximidades. O autor chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas também não resistiu aos ferimentos. O segundo foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil; já o terceiro conseguiu fugir e está sendo procurado pelos militares.

Mais informações na edição de terça-feira no Jornal da Manhã.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

tem que matar todos nao prender, se prende em poucos dias esta souto
]

Unknown disse...

Esse tipo de fato vai aumentar ainda mais em nosso País,já que as nossas Leis só favorecem os bandidos e não dá respaldo nenhum para o cidadão de bem,e ai é onde todos vão começar fazer as suas Próprias Justiças.Ou o País acorda para essa situação ou isso vai virar rotina,até porque a sociedade não aguenta mais tanta impunidade para quem deve ser punido.