O que você procura?

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

LUTO PMMG

O 3º Sgt Rocha, recém transferido do 5º Pel MAMB para a 146º Cia PM, atentou contra a própria vida, com um disparo na cabeça, vindo a óbito após ser socorrido ainda com vida ao Hospital de Cataguases. 


Que Deus conforte toda a família e o receba de braços abertos!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU TRISTE EM SABER QUE MAIS UM DA NOSSA INSTITUIÇAO SUICIDOU, ABALADO TAMBEM FICO DEPOIS QUE APRESENTEI NO EFAS PARA REALIZAR O CURSO CEFS II, TENHO 20 ANOS DE POLICIA JA PASSEI POR DIVERSAS SITUAÇOES EM QUE SO DEUS ESTAVA ALI PRA ME PROTEGER E JA VI O SOL NASCER QUADRADO POR MUITAS VEZES PASSANDO DE HORARIO, FICANDO SEM ALIMENTAR, SOCORRENDO E ATENDENDO PESSOAS QUE NUNCA CONHECI, E POR ECO DE ALGUNS INSTRUTORES TRATAM NOS DE MANEIRAS QUE ATE UM CAO E PROIBIDO. MINHA ALMA ESTA FERIDA DEPOIS DE 20 ANOS UM INSTRUTOR DE EDUCAÇAO FISICA NO MANDANDO PAGAR 10, ( EMPURRAR O MUNDO ) DE UMA MANEIRA SARCÁSTICA, DEBOCHANTE RINDO DE NOSSA CARA. NAO SAO TODOS, TEMOS EXCELENTES PROFISSIONAIS NO EFAS, MAS ACHO QUE LIXO DEVERIA FICAR DO LADO DE FORA. A PRESSAO, NAO SAO TODOS QUE AGUENTAM, MAS INFELISMENTE TALVEZ UM DIA A PROPRIA INSTIUIÇAO MILITAR, ELA MESMO ACABARA COM ELA. OBRIGADO.

Anônimo disse...

Acho que os excessos devem ser coibidos mesmo, contudo, como o senhor possui 20 de militarismo, já deveria estar acostumado com os moldes militares de treinamento e capacitação. Como dito "sugar" o combatente faz parte do treinamento, pois na rua é bem pior.