7 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CONTAGEM

Os homens foram presos em duas ocorrências distintas.

PM apreendeu com eles grande quantidade de drogas.

Três homens foram presos e uma grande quantidade de drogas, apreendida, na madrugada desta sexta-feira (7), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um foragido da Justiça estava na Vila Marimbondo. Policiais foram ao local indicado e, depois de uma perseguição, conseguiram prender dois homens de 19 e 33 anos.

Na fuga, os dois se feriram e foram levados para o hospital. Com eles, a polícia encontrou mais de 500 pedras de crack e ainda papelotes de maconha.

Depois de outra denúncia, policiais encontraram, em uma casa, uma grande quantidade de drogas. Cães farejadores participaram da operação. Um homem foi preso.

Ao todo, foram apreendidos mais de mil papelotes de maconha, mil pedras de crack, um quilo de cocaína, e cerca de 30 quilos de maconha em barras, além de balança e materiais para embalagem.

De acordo com a PM, o homem preso na segunda ocorrência já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e cumpria pena em regime semiaberto. Segundo a polícia, não há ligação entre as duas ocorrências.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: