10 de agosto de 2015

PRESO DOIS BANDIDOS SUSPEITOS DE MATAREM BOMBEIRO REFORMADO NO DIA 23 DE JULHO

O militar reformado de 57 anos foi morto no dia 23 de julho deste ano, no bairro São Sebastião, após flagrar bandidos com carga de eletrodomésticos roubada; no dia do crime dois suspeitos já haviam sido presos pela corporação

Pouco mais de duas semanas após a prisão de dois suspeitos do homicídio do bombeiro reformado Sérgio Martins, de 57 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, outros quatro acusados do crime foram detidos pela Polícia Civil (PC). Os suspeitos serão apresentados pela corporação na tarde desta segunda-feira (10). 

O assassinato aconteceu na manhã do último dia 23 de julho, no bairro São Sebastião, próximo à casa do militar. Ele teria avistado um grupo de cinco homens fazendo o transbordo de uma carga de eletrodomésticos em um caminhão. A vítima teria se identificado como militar, apesar de não estar armado, e acabou baleado duas vezes pelos suspeitos, que fugiram e abandonaram a carga no local.

Ainda no dia do crime, agentes da 6ª Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Antissequestro e Organizações Criminosas, da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp), prenderam os outros dois suspeitos, de 19 e 20 anos. Na época a PC afirmou que a dupla já é conhecida por envolvimento em uma quadrilha especializada no roubo de cargas da região do bairro Kennedy e do Ceasa, ambos também em Contagem. O grupo já estava sendo monitorado. 

Os quatro novos detidos foram presos em flagrante na última semana. Com eles foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo que uma delas é o revólver calibre 32 usado no homicídio de Sérgio Martins. Ainda foram apreendidas drogas com o grupo. 

O inquérito de latrocínio já foi concluído pela unidade e os detalhes serão repassados pelo delegado Marcus Vinícius Lobo às 14h desta segunda-feira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: