10 de agosto de 2015

POLICIAIS SÃO AGREDIDOS E VIATURA É QUEBRADA POR MORADORES

Uma menor bateu com o capacete em um militar e acabou apreendida

viatura01090815

viatura02090815


Um policial militar foi agredido no início da tarde deste domingo (9), ao realizar uma abordagem de rotina no bairro Alto Fidalgo, na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma menor teria acertado o cabo da Polícia Militar (PM) com um capacete. Após a agressão, moradores ficaram nervosos, quebraram o vidro da viatura e furaram dois pneus.

Segundo o cabo Álvaro, da 268ª Cia., um patrulhamento de rotina estava sendo realizado na região, quando na rua do Conde, um grupo de pessoas teria fugido ao avistar a viatura da PM. “Nós demos uma volta no quarteirão, e acabamos encontrando com eles novamente. Ao fazer a abordagem, pedi para a menor se afastar. No entanto, ela acertou meu braço com um capacete. Ao ser detida, os moradores se revoltaram e começaram a quebrar a viatura”.

Ainda segundo a PM, testemunhas que não quiseram se identificar, afirmaram que o namorado da garota, acompanhado de um amigo, rasgaram os pneus com uma faca e quebraram o vidro traseiro da viatura com uma pedra.

Além da menor, foi preso Mateus Henrique dos Santos, de 18 anos, que teria agredido os policiais e danificado a viatura.

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: