10 de agosto de 2015

VÍDEO: SGT DA BRIGADA MILITAR É BALEADO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO NO RS


CLIQUE PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Crime ocorreu em posto de gasolina em Guaíba e foi filmado por câmeras. Policial levou três tiros no peito e está internado em estado grave.

Um sargento da Brigada Militar foi baleado na noite deste domingo (9) ao tentar impedir o assalto em um posto de combustíveis em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento (veja o vídeo).

As imagens mostram dois homens se aproximando do posto. Um deles entra na loja de conveniência, enquanto o outro fica do lado de fora. O que ficou do lado de fora anuncia o assalto e aponta a arma para o sargento, que reage. Em seguida, os dois entram em luta corporal e o suspeito atira à queima-roupa no policial militar.

O sargento foi identificado como Cláudio Avelino Gomes Rodrigues. Segundo o 31º BPM, onde ele é lotado, o policial foi atingido por três tiros no peito e socorrido por populares até o Hospital Regional de Guaíba, em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar, o sargento estava de folga. Os criminosos fugiram, sem levar a arma do policial. A polícia suspeita que um dos criminosos possa ter sido atingido por um tiro. Buscas pelos dois suspeitos estão sendo feitas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: