14 de setembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL BERNARDO SANTANA

Deputado CABO JÚLIO reuniu-se com o Sec. de Defesa Social na tarde desta segunda-feira (14/09).
O Deputado Cabo Julio, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), reuniu-se na tarde desta segunda-feira (14/09) com o Secretario de Defesa Social, Bernardo Santana.

Durante a reunião, ficou resolvido que a Secretaria de Defesa Social (Seds) vai apoiar o Projeto de Lei 1.973/15 que garante o porte de armas aos agentes socioeducativos.

Também ficou esclarecido que os concursos para os cargos de agente prisional e agente socioeducativo terão seu curso normal. Há a possibilidade do concurso dos socioeducativos ser antecipado, uma vez que, muitos candidatos passaram nos dois certames e, uma vez optando, o concurso alcançaria mais excedentes.

Quanto a nomeação da Suapi, ficou estabelecido que o Secretário adjunto Dr. Rodrigo segue acumulando as duas funções e não haverá mudanças por enquanto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Deputado, queremos saber do cronograma que o Sr Secretário de Defesa Social disse que publicaria. Creio que a palavra de alguns homens ainda se encontra no bigode. Estamos de olho nas próximas eleições. Obrigado.

Tiago disse...

E o tal do cronograma que ficou de ser divulgado após o feriado de 7 de setembro?
O cronograma foi discutido?

24 horas blogando... disse...

E a divulgação do cronograma que ficou previsto para depois do feriado de 7 de setembro??????

Anônimo disse...

Nobre secretário, onde está o cronograma que sr.disse que iria publicar.
Chega de mentiras, vamos desenrolar essa novela mexicana que virou esse concurso de ASP,governo Pimental está ficando sem prestígio, está se igualando ao governa anterior.

32213221 disse...

Vamos la meu camarada , vc é um cara que merece estar onde vc esta. lute pelos exedentes vc não ira se arrepender . valeu e muito obrigado.

Anônimo disse...

Bacana... mais e o CRONOGRAMA o Secretário falou mais alguma coisa?

Anônimo disse...

FICO FELIZ EM SABER QUE PODEMOS CONTAR SEMPRE COM O DP.CABO JULHO,MAIS GOSTARIA DE LEMBRA QUE AINDA ESTAMOS AGUARDANDO O CRONOGRAMA DO CONCURSO,DESDE JÁ AGRADEÇO PELO EMPENHO AO NOSSO FAVOR.
DEUS ABENÇOE.

Anônimo disse...

E qual seria esse "curso normal"?
Há alguma previsão de quando terminará a atual etapa (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada – 4ª Etapa) e ocorrerá as próximas?

bruno disse...

Assina e compartilha pessoal a petição

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84634

Anônimo disse...

Sr Deputado, já começaram a mandar agentes penitenciários contratados embora. Não estão renovando os contratos. O governo não está mantendo sua palavra. O que o sr tem a dizer sobre isso? Cadeia lotadas, falta de agentes e o estado enxugando a folha??? Affs

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anônimo - 21 de setembro de 2015 11:40

A Lei 21.711 sancionada no dia 1º de julho de 2015, estabelece a prorrogação dos contratos dos agentes penitenciários que seriam rescindido este ano por força de prazo de contrato (lei). Mas a demissão por parte da Administração Pública sob outros aspectos é um poder discricionário dela.

Atenciosamente,

Assessoria Deputado CABO JULIO
21 2108.5835

Welliton disse...

Caro Deputado, estamos sendo notificados através de redes sociais que o governados mandara nos próximos dias um projeto de lei para assembleia alterando a subsecretária de administração prisional em secretaria de administração prisional, gostaria que confirmasse a veracidade desses fatos, desde já antecipo agradecimentos.