20 de setembro de 2015

MENOR É APREENDIDO TENTANDO FURTAR EM CASA DE POLICIAL MILITAR

O jovem já possui passagens, inclusive tendo sido apreendido segundo a PM, esta semana com uma motocicleta furtada próximo ao Bairro Esperança

Menor é apreendido tentando furtar em casa de Policial Militar


Através do 190, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que dois autores havia acabado de pular o muro da residência de um Policial Militar. Uma viatura foi até o local e deu inicio ao cerco a casa localizada no Bairro Novo Horizonte. Os autores perceberam a presença da PM e empreenderam fuga pulando por diversos muros e sobre telhados, inclusive causando danos.

Conforme a Polícia, um dos envolvidos foi visto correndo por uma rua próxima e foi alcançado e preso, tratando-se de um menor de apenas 16 anos, que apontou que seria o outro jovem que estava junto com ele. De posse da informação, os militares iniciaram buscas ao suspeito, mas ele não foi localizado.

Os autores, já estavam preparando duas bolsas com bebidas, cofres com moedas, colete a prova de balas da Polícia, algema e um get carregador de balas com 06 munições calibre 38. O menor já possui passagem, inclusive tendo sido apreendido segundo a PM, na semana passada, com uma motocicleta furtada próximo ao Bairro Esperança. Ele foi conduzido para a Delegacia Civil e ficou a disposição do delegado de plantão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: