29 de outubro de 2015

CABO JULIO E SECRETÁRIO BERNARDO SANTANA ANUNCIAM CRIAÇÃO DA SAÚDE DO SERVIDOR DA SEDS

O Deputado Cabo Julio, Vice-líder do Governo, e o Secretário Bernardo anunciaram nesta quinta-feira (29/10) no BDMG, a criação da Casa da Saúde do Servidor da Secretaria de Defesa Social (Seds). O local a ser implantado no Centro de BH servirá para atendimento psicológico, psiquiátrico e assistencial dos servidores. Atualmente, os servidores com problemas são atendidos nos presídios junto aos presos ou no IPSEMG. 

''O atendimento na Casa da Saúde será feito exclusivamente para o servidor em um local digno. Não haverá despesas a mais, pois a SEDS já tem o local e os servidores para o projeto. É uma forma de valorizar o servidor'', afirmou CABO JÚLIO.


Deputado Cabo Júlio
Vice Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Martins disse...

Parabéns Deputado Cabo Julio. Essas atitudes que esperamos de gente como o senhor. Os servidores da SEDS, os agentes prisionais estão doentes. É difícil você se consultar no presídio quando as psicólogas estão tão doentes ou até mais que os agentes. A pressão sobre os ombros delas também é muito grande, até mesmo pelo fato de que lidam com reclusos. E além do mais o IPSEMG não possui atendimento psicológico de fácil acesso.

Dc. Vanderlei disse...

Isso será de grande valia para nós servidores, que precisamos de constante acompanhamento psicológico e em muitos casos psiquiátrico e também amparo social. Nós servidores da área de segurança pública só temos a ganhar com tudo isso.