28 de outubro de 2015

EMENDA DO DEPUTADO CABO JULIO GARANTE POLÍCIA AMBIENTAL NO SISEMA


A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa acatou e aprovou agora a noite emenda do Deputado Cabo Julio que retorna a Polícia Militar Ambiental ao Sistema de Meio Ambiente.

Os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente entendiam que se a Polícia Ambiental estivesse no SISEMA ela ficaria impedida de receber pelos convênios com o Instituto Estadual de Florestas (IEF).

''A pedido de vários colegas da Polícia Ambiental que julgam ser prejuízo, trabalhamos e aprovamos a emenda para permanecer como é hoje'', disse CABO JÚLIO.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Unknown disse...

E a diminuição de um ano nas graduações e nos postos!

Unknown disse...

Nobre deputado assim como o Sgt Rodrigues tbm deputado, gostaria de receber um video de sua pronuncia com relação ao tema em questão. Sou policial ambiental há 10 anos e aqui em casa somos quatro eleitores que sempre divimos os votos...dois para vc e dois para o Sgt Rodrigues. Para mim independente de ser da bancada do governo ou Sgt Rodrigues da oposição o que vale nesse momento são nossos representantes. E no nosso caso (MINHA FAMILIA), são vcs dois, pq votamos bem e os dois foram eleitos.
Att.

Cb Nilson
6ª Cia PM Ind MAT - Lavras/Sul de Minas Gerais.

Email: nilsudinho10@gmail.com
Fone e zap...zap: 35 98833-5200