25 de novembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PEDIU, COMANDO AUTORIZOU!


O Comando da Polícia Militar, após detida análise e minucioso estudo de viabilidade de convocação dos excedentes do processo seletivo interno para admissão ao Curso de Formação de Sargentos CFS/CSTSP-2015, atendendo ao requerimento do Deputado Estadual CABO JÚLIO, Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), autorizou a convocação dos excedentes do Curso de Formação de Sargentos - CFS/2015.

O Governo afirma que apresentaram argumentos plausíveis que confirmam a necessidade e reafirmam nosso ideal de valorizar o policial militar através da possibilidade de ascensão na carreira e seu aprimoramento técnico-profissional, RESOLVE convocar os excedentes do concurso ao Curso de Formação de Sargentos CFS/2015, nos limites da lei e do Edital de convocação, bem como nos termos da Resolução nº 4.440/15.

O requerimento de autoria do parlamentar CABO JÚLIO foi protocolizado no dia 21 de outubro na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

(a) MARCO ANTÔNIO BADARÓ BIANCHINI, CORONEL PM
COMANDANTE-GERAL


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os excedentes de ASP e ASE também sejam chamados,pois além do Sistema estar totalmente precário de funcionários,temos contratados ocupando essas vagas e mais ainda...estamos desde 2013 nos matando de tanta aflição com este certame! Justiça seja feita!

Anônimo disse...

Bacana, gostei muito da chamada dos excedentes, pois concheço gente boa q mereceu passar! Agora gostaria de pedir ao sr deputado que ajude os sargentos de minas, pois essa redução nas vagas do CHO foi muita covardia

Anônimo disse...

Infelizmente os requerimentos e pedidos para a convocação dos excedentes do QOS 2013 não obtiveram o mesmo êxito. Mesmo com o sinal verde dado pelo governador no início do ano.

Anônimo disse...

Apesar de louvável o ato do Comandante Geral, não entendemos os critérios para a convocação dos excedentes dos concursos da PM.
Desde o ano passado foram chamados os excedentes de todos os concursos realizados com a exceção dos 32 excedentes do CHO 2015.
Todos os argumentos utilizados na época que tentaram justificar a não convocação dos excedentes do CHO, já não fazem mais nenhum sentido.
O tratamento não está sendo isonômico. Não dá pra entender o porquê.
Parabéns aos militares convocados para o CFS, isso digo sinceramente.

Anônimo disse...

Que o sr coloque a mao na consciência e lute. Pela convocação dos excedentes do concurso asp 2013, também! Cumpra o que o sr prometeu que estaremos do seu lado quando o sr precisar!

Anônimo disse...

Nos ajude na nossa manifestação, sr deputado, estamos acampados e so sairemos de la com uma resposta positiva do governador

Anônimo disse...

e a ajuda de curso do pessoal que fez o cefs, vai pagar ou não usei meu décimo terceiro pra pagar as despesas e minha família ficou sem um decente. isso e um descaso e direito nosso e eu to precisando do dinheiro. como e que vai ficar essa situação.

Anônimo disse...

Boa tarde...

Gostaria de pedir apoio na convocação dos excedentes do CFS 2016... será muito importante para diversos praças!

Desde já agradeço!