10 de dezembro de 2015

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA CONVOCA DELEGADA QUE LIBEROU POR TELEFONE INDIVÍDUOS PRESOS EM FLAGRANTE

Reprodução/internet
Reunião seria nesta quinta (10) sobre denúncia contra delegada da Zona da Mata, mas convidados não compareceram.

Em virtude da ausência dos convidados, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) cancelou a audiência pública que aconteceria na manhã desta quinta-feira (10/12/15), relativa à denúncia contra a delegada Cleide de Oliveira Fiorillo, que responde pelos municípios de Jequeri, Rio Casca e São Pedro dos Ferros (todos localizadas na Zona da Mata).

Desta forma, foi aprovado requerimento convocando os envolvidos na denúncia de que a delegada teria liberado, por telefone, dois indivíduos detidos em flagrantes pela Polícia Militar, que voltaram a cometer delitos. A nova audiência foi marcada para próxima quarta-feira (16), às 9h30.

A requerimento do Deputado CABO JÚLIO e outros deputados serão convocados para a nova audiência, além da delegada Cleide, a escrivã da 26ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca, Karina Conrado de Souza; o comandante da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Ponte Nova (Zona da Mata), major PM Luiz Faustino Marinho Júnior; e o 3º sargento PM Luciano Rodrigues Meira e o cabo PM Gilmar Santos Silva, da 21ª Companhia Independente de PMMG.

(c/ALMG)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta "Delegada" , se é que posso chamar uma irresponsável assim ,deveria levar os bandidos para casa.