18 de dezembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PRESTIGIA FORMATURA DOS NOVOS SARGENTOS DO CEFS 2015 EM BH


''Faço questão de prestigiar esse momento tão importante para os militares. Parabenizo a todos os novos sargentos da Polícia Militar, inclusive, os formandos do interior, que conseguiram superar com perseverança e determinação mais uma etapa da vida. Que esse entusiasmo permaneça e se reflita em um bom serviço prestado à sociedade". 

A frase é do Deputado CABO JÚLIO que prestigiou na manha desta sexta-feira (18/12) a formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS/2015). A solenidade aconteceu no Mineirinho em Belo Horizonte e contou com a presença de autoridades, políticos e familiares. O clima emotivo pôde ser visto no rosto de cada um dos 274 formandos. 



















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente solenidade, só falta passar as promoções para 5 anos automaticamente, sem dependermos de notas de comando e elogios, concedidos muitas vezes de forma injusta.

Unknown disse...

Será que a diminuição do interstício saí?

Anônimo disse...

Deputado, não continue fingindo que não esta vendo a luta dos aprovados no concurso asp 2013,somos pais de família e estamos sofrendo muito com o descaso do governo com nossa luta, nos ajude como o sr ajudou no concurso 2012, quando o sr era oposição!!Obrigado

Gilson Tigre disse...

Parabéns pela vitória Valdir Nuvem, jovem 3°SGT-PM da Milicia de Tiradentes. A vontade, a força e a persistência foram os atributos que o trouxeram a este dia de vitória.
Agora, guerreiro, quando alguém te perguntar o que fazes, podeis dizer: "Eu comando homens".
Deus o abençoe e o proteja. Do amigo Tigre.