O que você procura?

domingo, 6 de dezembro de 2015

LUTO PMMG: PM À PAISANA É MORTO A TIROS EM BETIM


O velório está sendo realizado no Cemitério Parque da Colina e o sepultamento está previsto para 09h do dia 07 de dezembro (segunda-feira). 

Policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (PM) fazem levantamentos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para apurar o assassinato de um policial militar ocorrido na madrugada deste sábado no Centro da cidade. De acordo com a corporação, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram encontrados. 

A arma do policial não foi encontrada. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. O policial, o cabo Pedro Henrique Lopes Muniz, de 31 anos, estava à paisana no momento do assassinato junto com uma mulher em um Siena cinza quando o crime aconteceu. A dinâmica do crime ainda não foi repassada pela PM. 

Militares seguem em diligências para tentar capturar um suspeito. Até mesmo cães farejadores foram acionados para a operação. No local do crime foram encontradas cápsulas calibre 380. Imagens de câmeras de segurança da rodovia Fernão Dias foram solicitadas para tentar identificar o suspeito.



FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: