1 de dezembro de 2015

PM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM CONTAGEM

Duas pessoas que estavam no imóvel foram detidas, mas algumas conseguiram fugir

A PM (Polícia Militar) apreendeu uma grande quantidade de drogas que era armazenada em uma casa no bairro Funcionários, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A operação foi realizada na noite de segunda-feira (30), após uma denúncia. 

Ainda conforme a PM, durante abordagem a dois menores que estavam em uma moto em atitude suspeita, os militares foram informados por um deles sobre essa residência. O adolescente disse ainda que os traficantes utilizavam o imóvel para armazenar entorpecentes e teriam recebido um carregamento de drogas há pouco tempo. 

Diante da informação, os militares foram até o local. Mas, quando eles chegaram, parte das pessoas que estava no interior da casa fugiu. Apenas o denunciado e uma adolescente de 17 anos foram detidos no local. 

Já no interior da residência, a PM apreendeu 142 tabletes de maconha, balanças de precisão e uma certa quantia de pasta base de cocaína e de crack, totalizando quase 200 kg de droga. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão de Contagem, juntamente com o suspeitos detidos. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.



FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: