24 de janeiro de 2016

A QUEM INTERESSA BOATOS E MENTIRAS PARA TIRAR A TRANQUILIDADE DA CLASSE?


Amigos,

Ao ligar meu telefone quando sai da igreja recebi inúmeros questionamentos sobre uma mensagem supostamente assinada por mim falando em mudanças na previdência.

Obviamente que sabemos de onde partem estas falsas mensagens e farei alguns poucos comentários:

1 - As mensagens que envio partem diretamente do meu celular  e TODAS são reproduzidas em meu blog (www.blogdocabojulio.blogspot.com), logo basta acessa-lo para comprovar sua veracidade.

2 - Algumas pessoas ficam o dia inteiro diabolicamente inventando falsas mensagens com a finalidade de enganar a tropa e tirar a sua paz.

3 - NÃO HÁ NENHUM PROJETO TRAMITANDO QUE MUDE QUALQUER REGRA PROVIDENCIARIA.

4 - Com o advento da internet é fácil qualquer pessoa comprovar a existência de qualquer proposta legislativa sobre qualquer tema.

5 - Quando eu era oposição nunca usei dessa forma vil e desrespeitosa com a classe para fazer política.

Não vou ficar perdendo o tempo que posso gastar trabalhando ou com minha família desmentindo falsos boatos. Basta checar no meu blog para cientificar se a noticia falsamente assinada por mim é verdadeira.

Lamentável que pessoas achem bacana tirar o sossego de nossas colegas com falsas noticias. Como diz a bíblia "o diabo é o pai da mentira".

Desejo a todos uma semana abençoada e com muita paz.

Deputado Cabo Julio
Vice-Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Walter da Silva Filho Silva disse...

Bom dia colega. porque atualmente tds usam a palavra "Evangélicos", Eduardo Cunha tbm é Evangélico e, tem um desvio grande em nome da Igreja dele. As outra denominações religiosas ñ tem valor pra vcs políticos? Abçs.