28 de janeiro de 2016

ASSALTANTES FOGEM EM CARRO ROUBADO, TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES E UM BANDIDO MORRE

Tiroteio aconteceu após roubo no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte

Uma troca de tiros entre assaltantes e a Polícia Militar terminou com um dos suspeitos morto na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro RIbeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte. Os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram se envolvendo em um acidente na MG-020. 

Os criminosos armados abordaram uma motorista e ordenaram que ela descesse do carro. A vítima desembarcou e caminhou até uma companhia da PM, onde pediu ajuda. Imediatamente, os militares montaram o cerco contra os suspeitos e começou a perseguição. Os assaltantes atiraram contra a viatura, mas acabaram batendo na traseira de uma carreta. 

Eles desceram do automóvel e novamente dispararam contra a guarnição, que revidou. Um dos bandidos foi atingido na cabeça, enquanto o outro conseguiu fugir por um matagal. O suspeito ferido foi identificado como Igor de Oliveira, de 18 anos. Ele foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a corporação, Oliveira era foragido da Justiça. O rapaz conseguiu o benefício da saída temporária no Natal e não retornou para a prisão desde então. 


Por causa da batida, o trânsito ficou retido na rodovia e uma fila de carros foi formada. Neste momento, quatro homens desembarcaram de um carro de cor escura e correram. Os outros condutores estranharam a atitude e alertaram os policiais, que perseguiram os rapazes. Eduardo Alves, de 18 anos, foi abordado e preso. Ele confessou que dava cobertura para os outros assaltantes. Alves usa tornozeleira eletrônica e cumpre prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: