5 de janeiro de 2016

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO QUE PODE SER ANTECIPADO

O caixa do Estado é composto de arrecadação de impostos e transferências da União (FPE).

Com a crise instalada tanto a arrecadação de impostos quanto o FPE (que é composto de impostos pagos a União) diminuíram.

O PAGAMENTO ESTÁ CONFIRMADO PARA O DIA 13, MAS HÁ A POSSIBILIDADE DE ACONTECER NA DATA CORRETA QUE É O 5 DIA ÚTIL.

O Governo esta acompanhando a arrecadação diariamente para tentar antecipar a data para o dia correto, que é direito do servidor.

Neste mês começam a entrar no cofre a arrecadação do IPVA, mudanças de alíquotas de ICMS e a repactuação da dívida herdada, logo a tendência é que no próximo mês voltemos a receber no dia certo.

QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE NOVOS ATRASO E PARCELAMENTOS DE SALÁRIOS NÃO SÃO REAIS.

Esperamos no mês que vem que a normalidade volte a reinar.

Dentro do meu limite de atuação estou trabalhando, cobrando e vou informando aos colegas.

Deputado CABO JULIO
Vice Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Jose Antonio ASlves, Cb PM disse...

Pagamento no dia 13. Tudo bem, o Estado não tem verba para pagar o funcionalismo, mas e o funcionalismo que vive de seus salários? Por acaso o ilustre governador vai determinar que os bancos, as lojas, os supermercados deixem de cobrar juros das prestações dos servidores? É fácil dizer que o Estado não tem verba, que o pagamento do funcionalismo vai atrasar quando se tem tudo nas mãos, quando não precisa se preocupar em pagar suas dividas em dia. Depois vem o comando das unidades cobrar do policial militar o pagamento em dia de suas obrigações financeiras. Minas Gerais já esta precisando novamente de uma greve geral, incluindo PM, PG, BM, enfim, paralização de todo o funcionalismo.

Anônimo disse...

Não foi antecipado e nem pago em dia, ou seja no quinto dia útil como é preconizado.O que queremos não é esmola não, é salário, alias que já esta defasado e presumo atualização.

Anônimo disse...

Sr. Deputado Cb Júlio, parabéns pela atuação e defesa dos policiais e bombeiros militares de Minas Gerais. Todos sabemos que o atual governo estadual herdou dívida bilionária, o que tem causado impacto negativo no pagamento de todos os servidores, bem como no pagamento dos bens e serviços. Esperamos que soluções sejam encontradas e implementadas para a correção da situação. Excelente 2016!