26 de janeiro de 2016

VÍDEO: GUARDA MUNICIPAL REAGE A ASSALTO E ESPANCA LADRÃO EM SP

Um guarda municipal reagiu a um assalto em uma padaria, na tarde deste domingo (24), em Itu(SP). Imagens do circuito de monitoramento do comércio , localizado na Avenida Laroy Starret, mostram o momento em que o homem, que estava de folga, espanca o ladrão e evita o roubo.

Segundo as imagens, o ladrão entra no comércio com o rosto coberto por um capacete. Armado com um revólver calibre 32 municiado, ele anuncia o assalto para a atendente de caixa. Poucos segundos depois, ele então é abordado pelo GM, que também estava armado, na padaria.

Em seguida, o guarda começa a lutar com o ladrão com chutes e pontapés. O vídeo não mostra o momento em que o assaltante é imobilizado.

A viatura da PM chegou ao local após outros clientes informarem sobre a tentativa de assalto e da luta entre dois homens dentro da padaria. Ao chegar no local, os policiais foram informados que um deles era um guarda municipal.

O suspeito de tentar praticar o roubo foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde permaneceu a disposição da Justiça. Em nota, a Secretaria Municipal de Defesa Social de Salto, cidade onde o guarda atua, esclarece que por estar de folga e em outro município o caso será apurado pela Polícia Civil de Itu.

FONTE: G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: