26 de janeiro de 2016

DUPLA REALIZA ROUBO COM CARRO FURTADO E UM MORRE EM PERSEGUIÇÃO

batida, perseguicao, mg020Homens teriam tentado atropelar militar; segundo suspeito ficou ferido em colisão; um revólver foi apreendido

Um suspeito de roubo morreu durante fuga e perseguição da Polícia Militar (PM) na noite dessa segunda-feira (25). Ele e um comparsa usavam um Uno com queixa roubo/furto para realizar outros crimes. Contudo, após roubar uma pessoa, a PM foi informada e iniciou perseguição.

Os policiais fecharam o acesso na MG-020, próximo a Santa Luzia, na região metropolitana, e quando avistaram o veículo e foram abordá-lo, os suspeito jogaram o carro para cima de um policial, que reagiu e atirou, obrigando a dupla a dar ré e fugir na contramão. Mais pra frente, eles atingiram de frente um Vectra, na altura do bairro Montes Azul, na região Norte da capital.

Com o acidente, o suspeito, de 22 anos, que dirigia ficou preso às ferragens, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. O outro, não identificado, morreu no local. Um revólver calibre 22 com munição foi apreendido.

Apenas um passageiro do Vectra teve luxações e foi levado para o Hospital Odilon Behrens.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: