25 de janeiro de 2016

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE MOTO E VIATURA DA PM BATEM EM CRUZAMENTO

Veículos participavam de uma perseguição neste sábado (23) quando em um cruzamento acabaram colidindo; um dos policiais chegou a ter convulsões, mas não se feriu gravemente

Uma perseguição policial terminou mal para dois policiais militares que ficaram feridos depois de uma viatura e uma motocicleta da corporação baterem em um cruzamento do bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte, no início da noite deste sábado (23). Uma câmera de segurança da região flagrou o momento exato do acidente. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura do batalhão de Ronda Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) seguia pela rua Maria Conceição Bonfim quando, no cruzamento com a rua Petrina Alves, foi surpreendida pela motocicleta do Grupo de Policiamento Motorizado (GPMor), que não teria observado a placa de parada obrigatória. 

No vídeo é possível ver que primeiro uma viatura vem pela rua, sendo que três outras motos passam pela rua Petrina Alves. Quando a quarta motocicleta vai passar, em alta velocidade, ela acaba atingida com tudo pela viatura. Assista: 
Com o impacto, um soldado que estava no banco do passageiro do carro acabou batendo a cabeça no vidro dianteiro da viatura. Ele teve convulsões, mas voltou a ficar consciente. Apesar disso, ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no Centro de BH. O militar da motocicleta, que não teve a patente precisada pela PM, estava consciente e também foi socorrido à unidade de saúde apenas com ferimentos leves.

FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: