2 de fevereiro de 2016

SUSPEITO DE MATAR PM EM CONTAGEM (MG) É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ele e outros três homens foram detidos em Jaboticatubas 

Quatro homens foram presos suspeitos de porte ilegal de armas e tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (1º), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Weverton Lopes de Jesus, de 21 anos, seria o chefe da quadrilha. Ele teria envolvimento ainda na morte de um policial militar em Contagem, no ano passado. 

A PM chegou ao esconderijo do quarteto depois de receber uma denúncia anônima. No local, além de drogas, os militares encontraram dinheiro e uma arma. Weverton ainda tentou fugir por um matagal e lutou com um dos militares, mas acabou preso. Além dele, Eric Santos, de 27 anos, Webert Lopes, de 20 e Ricardo de Alencar, de 32, também foram detidos. 

Conforme informações preliminares, a quadrilha teria o costume de cometer crimes na região do bairro Jardim Leblon, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Sr deputado cabo Júlio, verifica com o governador sobre a situação das promoções de Major e Subtenente, continua a mesma coisa, os mais modernos são promovidos primeiros que os mais antigos, a cpp e a cpo tira pontos a vontade assim eles promovem quem eles querem, acabou a base da polícia militar que é a hierarquia e disciplina, agora o mais moderno comanda o mais antigo. Procura fazer isso Sr deputado antes das eleições para deputados, assim a tropa saberá realmente da transparência dos acontecimentos.