14 de março de 2016

BOMBEIROS DE UBERABA COMBATEM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Não houve registros de feridos. Defesa Civil foi acionada e esteve no local.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba combateu um incêndio em uma residência, no Bairro São Benedito, na noite deste domingo (13). Não houve registro de feridos. A Defesa Civil foi acionada e esteve no local nesta segunda-feira (14) para avaliar os danos no imóvel.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, verificaram que o incêndio já havia se propagado por quase todos os sete cômodos do imóvel, sendo que todos os moradores já haviam saído do imóvel, sem ferimentos.

O combate foi realizado inicialmente por fora e posteriormente uma linha de ataque entrou na residência, acabando por completo os vários focos existentes. Foi necessária a derrubada de algumas telhas e restos do madeiramento queimados pelas chamas, uma vez que a residência não tinha laje e esse material estava comprometido. A equipe empregou aproximadamente 3 mil litros de água durante os trabalhos. Em seguida foi feito o rescaldo.

O incêndio atingiu, danificou e/ou destruiu duas camas, um berço, um guarda-roupas, jogo de sofás, um rack, peças de roupas diversas, fiação elétrica, entre outros bens materiais. Não foi possível precisar as causas do incêndio. A estrutura da edificação ficou comprometida.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: