21 de março de 2016

FALSOS PMS INVADEM E ROUBAM PRÉDIO NA SERRA

Bandidos usando uniformes da Polícia Militar (PM) invadiram e roubaram um prédio, no início da noite de domingo (20), no bairro Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A ação teve início, conforme o porteiro do imóvel, após dois homens fardados pedirem para usar o banheiro. Após ter a entrada permitida, eles anunciaram o crime.

O guarda do prédio, que fica na rua Pirapitinga, contou que a dupla abriu o portão da garagem e outros homens armados entraram em um carro. A vítima disse que os suspeitos estavam caçando a sala onde um doleiro trabalhava. Contudo, o alvo dos criminosos não atuava mais no local.

O porteiro contou que foi amordaçado e amarrado, momento em que os bandidos foram até o 7º andar do prédio e roubaram e amarraram pessoas que participavam de um curso. Depois do assalto, o bando fugiu e ainda não foi localizado e preso.

Após conseguir se livrar das cordas, o porteiro resgatou as outras vítimas e acionou à PM. Os militares do 22º Batalhão informaram que câmeras de segurança do prédio e de imóveis vizinhos podem ter registrado a ação.

As imagens serão analisadas para identificação dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na Seccional Centro-Sul.

FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

o senhor pode nos explicar ??? sr deputado não entendemos ainda a Lei 21.976, de 24/02/2016 Fixa os efetivos da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PMMG – e do Corpo de Bombeiro Militar de Minas Gerais – CBMMG – para o ano de 2016. como ficará a distribuição das promoções de oficiais e praças da pmmg.