18 de março de 2016

MENSAGEM AOS APROVADOS DENTRO DAS VAGAS DO CONCURSO ASP / ASE DE 2013

Prezados (as) amigos (as),

Venho sendo indagado de que haverá algum atraso no curso de formação, posse e homologação do concurso para Agente de Segurança Penitenciário (ASP) e Agente de Segurança Socioeducativo (ASP) em razão da convocação dos excedentes. Esclareço que, as datas do curso de formação, homologação e posse estão mantidas dentro da programação normal, ou seja,  sem nenhum prejuízo ou atraso para os candidatos legitimamente aprovados.

Deputado CABO JÚLIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

Unknown disse...

Caro Deputado,
Agradeço por todo apoio dado em relação ao nosso Concurso ASP 2013 e feliz tbm pelos amigos excedentes de Caxambu,MG que serão chamados para o CF . Muito obg e que Deus vos abençoe.
Ronaldo Brito.

Unknown disse...

ESPERO COM ANSIEDADE, POIS EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS PASSANDO DIFICULDADES, PAREI MINHA VIDA PARA ESTUDAR, PEDI DEMISSÃO NO EMPREGO, 1 ANO ESTUDANDO, FIQUEI MUITO BEM COLOCADO E AGORA?

Lúcio Flávio Ramos disse...

Prezado Deputado Cabo Júlio, sou Lúcio Flávio Ramos concursando ASP/ASE 2013, reconheço o seu desempenho brilhante na causa dos concursandos ASP/ASE de 2013. E agradeço-lhe: Muito Obrigado mesmo. Todavia quando o Senhor diz "Esclareço que, as datas do curso de formação, homologação e posse estão mantidas dentro da programação normal, ou seja, sem nenhum prejuízo ou atraso para os candidatos legitimamente aprovados", e desculpe-me pela minha ignorância, eu não consigo entender: Qual é essa programação normal? Será aquela de que trata o edital quando diz que a nomeação e posse só acontecerá após a classificação final o que só se dará após o CF de TODOS, inclusive dos excedentes ( já aprovado pelo Governador Pimentel), previsto para 2017? Ou haverá homologação parcial? Porque se for a partir do CF dos excedentes, então haverá atraso sim pois o CF dos "legitimamente aprovados" sendo em 2016, a nomeação e posse dependerá da classificação final, só após o CF dos excedentes, previsto para 2017. Creio ser essa dúvida não só minha mas de muitos! Muito obrigado pela atenção!

Unknown disse...

Cabo Júlio,
Me desculpe a ignorância, sei que está ligado diretamente ao Governo e possui ou tem acesso a informações importantíssimas, e não desrespeitando seu pronunciamento no blog gostaria de saber se realmente o início do CFTP será em Abril pois foi divulgado pela comissão, que também tem acesso a determinadas informações, que não houve licitação e que provavelmente, repito, provavelmente será feito em meados de Junho e com posse somente ano que vem.
Mais uma vez venho pedir desculpas por uma pergunta que deve estar sendo feita milhares de vezes ao dia.
Agradeço desde já se houver alguma resposta mesmo sendo ela negativa.

Unknown disse...

Caro Dep. Cabo Julio,

Algumas informações divulgadas pela comissão insinuam que não houve licitação para o curso de formação e que o mesmo provavelmente, repito, provavelmente será iniciado em meados de Junho e com uma provável posse em 2017 já que a homologação será concluída logo após o CF dos excedentes.
Diante dessas indagações em relação ao seu comunicado no Blog, surge a dúvida de que se realmente é verdade o que foi divulgado em seu Blog, com qual embasamento vem essa afirmação,são só palavras ou há documentos provando este início em Abril e posse ainda este ano?
Agradeço desde já se houver uma resposta mesmo sendo negativa.
Atenciosamente

Romair Jr.

Unknown disse...

Caro Dep. Cabo Julio,

Algumas informações divulgadas pela comissão insinuam que não houve licitação para o curso de formação e que o mesmo provavelmente, repito, provavelmente será iniciado em meados de Junho e com uma provável posse em 2017 já que a homologação será concluída logo após o CF dos excedentes.
Diante dessas indagações em relação ao seu comunicado no Blog, surge a dúvida de que se realmente é verdade o que foi divulgado em seu Blog, com qual embasamento vem essa afirmação,são só palavras ou há documentos provando este início em Abril e posse ainda este ano?
Agradeço desde já se houver uma resposta mesmo sendo negativa.
Atenciosamente

Romair Jr.

Anônimo disse...

O problema é que as datas para o curso, homologação e nomeação ninguém sabe. Apenas tem ideia.

Anônimo disse...

Eu não acho justo chamar os excedentes,pois se chama muitos pais d família vão perder o emprego,o edital é a lei do concurso,não ficou no número de vagas,está fora.

Unknown disse...

Prezado Deputado Cabo Júlio, sou Lúcio Flávio Ramos concursando ASP/ASE 2013, reconheço o seu desempenho brilhante na causa dos concursandos ASP/ASE de 2013. E agradeço-lhe: Muito Obrigado mesmo. Todavia quando o Senhor diz "Esclareço que, as datas do curso de formação, homologação e posse estão mantidas dentro da programação normal, ou seja, sem nenhum prejuízo ou atraso para os candidatos legitimamente aprovados", e desculpe-me pela minha ignorância, eu não consigo entender: Qual é essa programação normal? Será aquela de que trata o edital quando diz que a nomeação e posse só acontecerá após a classificação final o que só se dará após o CF de TODOS, inclusive dos excedentes ( já aprovado pelo Governador Pimentel), previsto para 2017? Ou haverá homologação parcial? Porque se for a partir do CF dos excedentes, então haverá atraso sim pois o CF dos "legitimamente aprovados" sendo em 2016, a nomeação e posse dependerá da classificação final, só após o CF dos excedentes.

Rodrigo disse...

Cabo Júlio ,agradecemos pelo empenho e comprometimento com os candidatos do concurso agente penitenciário, tendo em vista que esse concurso se deu andamento em virtude da sua interferência , agradecemos o apoio, os excedentes e seus familiares estão contigo ,lembraremos seremos gratos!

Anônimo disse...

Vc teve a chance de ser efetivo teve 2 concursos,agora vc acha justo o governo jogar fora quem estudou e gastou dinheiro ate aqui??

Sander disse...

Olha , sinceramente , a gente passa a vida sonhando com dias melhores , um emprego estável ,um trabalho honesto e digno. Detalhe: estudamos para isso ,e conseguimos passar .Mais ate mesmo, os mais positivistas desanimam com um concurso desses ,sei que a situação financeira do estado esta difícil e respeito o governo , mais só a ansiedade que passamos quanto ao tempo que se arrasta esse concurso.. Cara! é muito sofrimento , são famílias ,pessoas de bem desempregadas , pessoas empregadas que não têm nenhuma informação certa e podem a qualquer momento perder o emprego e ficar sem ,um cronograma sem datas certas ,porque acho que a vida do próximo deve ser levada a sério também,esse concurso pode mudar a vida de muitas famílias ,e tem muita gente que sonha com isso ,é hora de progresso !Recriar uma classe ?!Mas recriar uma classe que seja forte ! Pois se não ficará do mesmo jeito ,conto muito com o apoio desse deputado que ao meu perece respeitar muito nós cidadãos de bem. Acelera pra gente cabo Júlio !!?, esse é o nosso momento de ter uma realização ..!

carlos disse...

SR.DP Cabo Julio eu me chamo Carlos sei que o Senhor as vezes não tem tempo para ler todos comentários postado na rede, Nos entendemos isso, porque muitos de nós falamos o que não devemos e que não vale á pena ler tudo.Eu passei no concurso e gostaria de abordar um assunto.Nós temos que pensar nós contratados eles não estão nessas condições porque eles quiseram, não devemos tentar tampar o sol com a peneira, eles sabem que por força do contrato eles têm que sair como o SR Disse (precário) Mas e a dignidade desses homens, que são ameaçados que lutam para levar o minimo de conforto a sua família,serão despejado sem ninguém olhar para eles. SR Deputado que eles saiam sim por força da lei mas que O senhor possa ser a voz desses homens ao findar dessa lida.Quem ler esse comentário faça chegar ao nobre deputado. obrigado

Anônimo disse...

Todo mundo teve oportunidades de passar no concurso incluindo os contratados que ja possuiam experiência na area mais ao inves de estudar ficam reclamando. Todos tiveram oportunidades não sou contra os contratados mais sim contra o contrato cadeia não é aquario chega de peixe.