23 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nessa segunda-feira (21), mandado de prisão temporária contra Gabriela Pereira Trindade, conhecida como “Copinho”, de 33 anos. Ela é suspeita de participação em uma tentativa de latrocínio que ocorreu em 24 de janeiro deste ano, no bairro Mineirão, na região do Barreiro.

Na ocasião, Gabriela, acompanhada de outro suspeito, teria entrado em um ônibus da linha 1750, da Viação Transmoreira, por volta de 19h, e tentado roubar o mesmo. O comparsa de Gabriela, já identificado pela polícia como sendo Fabiano Fernandes Soares, de 26 anos, teria atirado em Gláucio Marcone Luiz, de 34 anos, motorista do coletivo. Gabriela e Fabiano conseguiram fugir com algumas moedas roubadas do caixa do coletivo.

“Agora, a parte mais importante do inquérito é a prisão do Fabiano, tendo em vista que a própria forma como ele cometeu o delito demonstra a sua periculosidade. Não só para tirá-lo de circulação, como para elucidar possíveis crimes em que ele esteja envolvido”, aponta o delegado Jonas Pavan, da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro, responsável pelas investigações.

De acordo com a apuração da polícia, Fabiano seria usuário de drogas e possui passagens anteriores por roubos e furtos. Gabriela, também usuária de drogas, tem passagens por furto. Já agiu, inclusive, com a participação de Fabiano.

O inquérito já foi concluído pela Polícia Civil e será remetido à Justiça nesta quarta-feira (23). Gabriela e Fabiano serão indiciados por tentativa de latrocínio. Gabriela encontra-se presa no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (CERESP) Centro-Sul. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: