8 de abril de 2016

ADOLESCENTE USA SUBMETRALHADORA PARA ROUBAR PASSAGEIROS EM ESTAÇÃO DO MOVE EM BH

Jovem de 17 anos foi filmado em terminal do Move na Pampulha, em BH

Em plena luz do dia, um adolescente de 17 anos usou uma submetralhadora para ameaçar vários passageiros dentro da estação do Move Metropolitano na avenida Antônio Carlos, na Pampulha, em Belo Horizonte. Os crimes aconteceram na quinta-feira (7).

O circuito de segurança do terminal gravou o momento em que o jovem aponta a arma de grosso calibre para as vítimas e exige que elas abram as bolsas. Algumas estações do Move possuem vigilância armada, mas esta estava vazia. Uma das vítimas se surpreendeu com a ousadia do criminoso. 

— Estava ouvindo música e o criminoso tirou a arma da mochila. Apontou pra mim e pediu pra passar o celular e não fazer nada, não reagir. Um estudante conta que a ação foi muito rápida. 

— Ele falou: "você aí, traz o telefone e joga na bolsa". O sargento Alexsandri Rodrigues conseguiu deter o suspeito. 

— Nos deslocamos para lá e ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga e dispensou a mochila. Verificamos que se tratava de uma metralhadora. 

Depois dos roubos, o adolescente pegou um coletivo e seguiu para Vespasiano. Horas depois, o suspeito foi encontrado pela polícia em uma quadra de esportes onde exibia a arma. As vítimas o reconheceram e uma delas disse que ele chegou a trocar de roupa.

Na delegacia, ele contou que é de São Paulo e que veio sozinho para Belo Horizonte. O infrator não explicou como conseguiu o armamento pesado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Deputado cabo Júlio sabia alguma coisa sobre a PLC 257, e preferiu ficar calado ...??? ...

Anônimo disse...

Deputado cabo julio é esperto, em momento nenhum toca assunto da PLC 257, lógico que ele sabia de tudo e ficou quieto, traindo a PMMG, é isso ai, o que importa é conversar fiado e no final do mês encher o bolso ...