20 de abril de 2016

VÍDEO: AGENTE PENITENCIÁRIO REAGE A ASSALTO E ATIRA EM BANDIDO NA GRANDE BH

Um comparsa do suspeito baleado tentou fugir, mas se envolveu em um acidente e foi preso

Um agente penitenciário reagiu a um assalto a um posto de combustíveis e atirou em um ladrão na noite de terça-feira (19) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outro suspeito de participação no crime foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), dois criminosos invadiram o estabelecimento e renderam um casal de clientes e um frentista. No entanto, um dos clientes era um agente penitenciário armado, que reagiu ao crime.

— Eu saquei a arma e falei para ele parar. Aí, no que eu falei isso, ele veio para cima de mim e nós entramos em luta corporal. Quando ele conseguiu se desvencilhar, ele levou a mão na cintura simulando que sacaria uma arma e eu fiz o primeiro disparo.

Ao perceber que o comparsa havia sido baleado, o assaltante que pilotava a motocicleta utilizada no crime fugiu. Ele seguiu por uma avenida por aproximadamente um quilômetro quando bateu na lateral de um ônibus e caiu próximo à calçada.

Segundo testemunhas, o suspeito estava ferido, mas dispensou algo no córrego. A PM acredita que possa ser a arma utilizada na tentativa de assalto. No entanto, nada foi encontrado.

O rapaz acidentado quebrou uma das pernas e foi socorrido, bem como o suspeito baleado. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Betim. Com a dupla, a PM apreendeu uma faca, um simulacro de arma de fogo e R$ 239 que haviam sido roubados.

A arma utilizada pelo agente penitenciário foi apreendida e será periciada. A ocorrência também foi repassada à Polícia Civil, que irá investigar o caso.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: