O que você procura?

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESTUDANTE DE DIREITO FLAGRADO PASSANDO-SE POR SOLDADO DA PM



Ele despertou suspeita de uma policial feminina que estuda na mesma faculdade. Agentes da Divisão de Inteligência da corporação apreenderam na casa do jovem, de 24 anos, fardamento completo

Um estudante de direito que se passava por soldado da Polícia Militar foi identificado por agentes da Divisão de Inteligência (Dint) da PM na tarde desta terça-feira. J.C.S., de 24 anos, frequentava aulas na faculdade fardado e com uma pistola air soft, réplica da Taurus .40. 

Uma denúncia levou os policiais da Dint a investigar o jovem. Uma PM, que estuda na mesma faculdade, desconfiou da atitude do suposto policial e alertou a corporação. Depois de checar os dados do suspeito, ficou confirmado que se passava por militar.

Os agentes então seguiram para o imóvel em que J. mora em Belo Horizonte, na Rua Bonfim, no bairro de mesmo nome, Região Noroeste. No local foi encontrado fardamento completo da PM mineira, com tarjetas em nome de soldado Caldeira.

Também foram apreendidos coletes, algemas e um cassetete. A réplica da pistola não foi localizada, apenas uma caixa. O falso policial disse que a pistola air soft está na casa de seus pais, no interior. No smartphone do jovem foram encontradas várias fotos em que ele aparece vestindo a farda da PM.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: