12 de abril de 2016

VICE-PRESIDENTE DO CSCS RECEBE ACADEMIA AO AR LIVRE PARA A CIDADE DE MANHUAÇU

Cabo Ferreirinha presidente do CSCS de Manhuaçu e Deputado CABO JÚLIO
O vice-presidente Cabo Ferreirinha do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais (CSCS) recebe academia ao ar livre para a cidade de Manhuaçu.

O governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel acompanhado pelo deputado Estadual CABO JÚLIO fizeram a entrega simbólica da academia ao ar livre para a cidade de Manhuaçu.

A solenidade foi realizada na tarde de hoje (12/04) no auditório JK da Cidade Administrativa. No evento Fernando Pimentel anunciou que cerca de 300 cidades foram contempladas com uma academia completa para ser instalada em praças e espaços públicos.

O deputado CABO JÚLIO escolheu a cidade de Manhuaçu, local onde o CSCS tem uma sede regional, e também cidade onde o vice-presidente da entidade atua. 

Para Cabo Ferreira mais conhecido como Ferreirinha está academia vai beneficiar a população mais carente do bairro Ponte da Aldeia, a instalação vai ser feita na ciclovia da BR 262 km 37, lugar em que vai melhorar a condição de quem não tem como pagar uma mensalidade em academia. É mais do que um investimento em esporte é um investimento na saúde. Agradeço ao CABO JÚLIO por ter se lembrado de mim na liberação desde recurso, enfatizou Cabo Ferreirinha, vice-presidente do CSCS.

A ordem de serviço para a instalação dos equipamentos contemplará 330 municípios mineiros, totalizando 523 academias, com investimentos de R$ 6,9 milhões. Os equipamentos serão instalados em praças e locais públicos abertos, com o objetivo de proporcionar, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para as comunidades.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: