15 de abril de 2016

ÔNIBUS DO ''TRE AQUI'' ESTACIONA NA ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR

Ônibus do

O ônibus do " TRE Aqui" é mais uma opção para o eleitor da Capital resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral, já que o prazo para tirar o título, transferir de local de votação ou alterar os dados vai até 4 de maio, quando o cadastro fecha e só reabre após as eleições de outubro.

O recadastramento biométrico ainda não é obrigatório em Belo Horizonte, mas o eleitor que quiser votar em outubro por meio da identificação biométrica de seus dados também tem até o dia 4 de maio para comparecer ao ônibus TRE AQUI ou em algum posto de atendimento da Justiça Eleitoral para colher suas digitais.

Outros locais - Além do ônibus, o eleitor da Capital pode procurar, de segunda a sábado, as Centrais de Atendimento e o posto instalado no andar térreo do prédio anexo do TRE-MG, que funcionam das 8h às 17h. Há, ainda, os postos da Justiça Eleitoral instalados na Câmara Municipal, que funciona de segunda a sexta das 13 às 17h, no Fórum Lafayette e no TRT, também de segunda a sexta, das 9h às 17h. Confira todos os endereços.

Documentação - Quem for fazer o recadastramento biométrico deve levar um documento de identificação oficial com foto e um comprovante de endereço. Para tirar o título pela primeira vez, a carteira de motorista e o passaporte não serão aceitos, por não terem todos os dados necessários à identificação do cidadão. Para os homens maiores de 18 anos, é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar para fazer a inscrição eleitoral.

Mais informações: Disque-Eleitor (148), de segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 8h às 18h.


Fontes: Assessoria de Comunicação TRE-MG / PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: