2 de abril de 2016

VIATURA CAPOTA EM ARAGUARI

Acidente foi registrado na manhã deste sábado (2) no Centro da cidade.
Tenente e cabo do 53° Batalhão da PM sofreram escoriações leves.

Motorista avança sinalização e viatura da Polícia Militar capota em Araguari (Foto: Divulgação/CBMMG)

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou após se envolver em acidente com um veículo de passeio na manhã deste sábado (2) em Araguari. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros no Centro da cidade. Testemunhas relataram que o carro avançou a sinalização de parada obrigatória e bateu na lateral do veículo militar.

Ao ser acionada, a equipe de bombeiros fez o isolamento da área para fazer os trabalhos de resgate e de perícia técnica. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro de passeio trafegava pela Rua Pedro Nasciut quando, no cruzamento com a Avenida Minas Gerais, achou que dava tempo de passar e avançou o “pare”. Com a força da batida, a viatura capotou por alguns metros e parou tombada próximo ao meio-fio. 

Os dois policiais militares que estavam na viatura (um cabo e um tenente lotados no 53° Batalhão da Polícia Militar de Araguari) sofreram escoriações leves e foram socorridos ao pronto-socorro da cidade. Um deles apresentava ferimentos no braço e passar por exames preventivos. O motorista e passageiros do outro veículo não sofreram ferimentos e permaneceram no local.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: