17 de maio de 2016

COMUNICADO AOS PENSIONISTAS

Salários serão creditados somente em contas correntes no BANCO DO BRASIL

Conforme estabelecido no Contrato de Prestação de Serviços firmado entre o Governo de Minas e o Banco do Brasil (BB), e atendendo ao disposto na Resolução do Banco Central 3402/2006, a partir do dia 1º junho, o pagamento de salários aos pensionistas do IPSM se dará, exclusivamente, através de crédito em Conta Corrente no Banco do Brasil. 

Desta forma, os pensionistas que recebem salários devem ser titulares de conta corrente ou conta de salário ativas, em qualquer agência do BB. A orientação é que aqueles que não possuem conta no Banco do Brasil procurem uma agência para a abertura.

Os números de conta e agência em que os rendimentos serão creditados devem ser informados ao IPSM até o dia 16 de maio de 2016. A partir desta data, não serão mais efetuados os pagamentos de salários cujos créditos sejam direcionados a outras Instituições financeiras, bem como Crédito em Poupança no BB. 

Possuir uma conta corrente ou salário no Banco do Brasil é uma exigência para o pagamento de salários. O Serviço de Administração de Pensões e Outros Benefícios (SAPOB) receberá os novos dados bancários, que podem ser enviados pelos Correios para a Rua Paraíba, 576, Funcionários – Belo Horizonte/MG, CEP 30130-140, ou para o e-mail alexandre.castro@ipsm.gov.br

Se o interesse do beneficiário for receber salário em outro banco, deverá optar pela Livre Opção Bancária (LOB) e cadastrar para qual banco, agência e conta tem interesse de receber os proventos. Basta ter uma conta no BB e preencher o Termo de Solicitação de Transferência. Neste caso, o crédito transita pela conta do BB e é transferido automaticamente para o banco cadastrado na LOB do cliente. 

Em caso de dúvidas, ligue (31) 3269-2122, 3269-2086, 3269-2189 ou 3269-2099.

FONTE: INTRANET PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: