17 de maio de 2016

DEP. CABO JÚLIO VAI INTERMEDIAR NEGOCIAÇÃO ENTRE EXCEDENTES DO CONCURSO PARA INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL E GOVERNO

Os candidatos excedentes do concurso público para Investigador da Polícia Civil de 2014 se reuniram com o Deputado CABO JÚLIO nesta terça-feira (17/05) para solicitar apoio ao parlamentar quanto à convocação para o curso de formação técnico-profissional na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol). São 1.472 candidatos aprovados que não foram contemplados na primeira turma. Eles solicitam a nomeação e o início do curso de formação consecutivo ao atual curso vigente. Em fevereiro, 1.000 investigadores tomaram posse e iniciaram o curso de formação.

CABO JÚLIO adiantou para os membros da comissão composta para representar os candidatos que, para este ano, não há possibilidade de ''construir uma saída'' em razão da atual situação financeira do Estado, mas lembrou que a Polícia Civil precisará realizar novo concurso público em 2017. Por esta razão, é possível iniciar o processo de negociação com o Governo, assim como foi feito com os candidatos excedentes do concurso público para agente penitenciário de 2013.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Luiz Carlos disse...

Caro Deputado Cabo Júlio, não me surpreendeu em nada sua iniciativa. Esperava ansioso por ela. Sei que é homem de pulso firme e determinação. Somos 1.472 aprovados em todas as 6 etapas do referido concurso e AGORA, tenho certeza que a situação será resolvida.

Anônimo disse...

Infelizmente serão ludibriados pelo "nobre" deputado, esse só tem olhos para a PM e, lamentávelmente, o que puder fazer para atrapalhar e enfraquecer a PCMG, fará

Unknown disse...

Deputado Cabo Júlio obrigado pelo apoio, nós excedentes estávamos precisando de um apoio expressivo como o seu.

Unknown disse...

Concordo plenamente. O apoio do Dep. Cabo Júlio foi uma grande Vitória pra todos nós.Obrigado Cabo Júlio.

Anônimo disse...

Nada haver... Cabo julio ajudou os agentes penitenciarios.. que nao tem nada haver com PM... Pq vai ferrar a PC??

Anônimo disse...

Será que esse apoio é pra ajudar ou pra atrapalhar?