31 de maio de 2016

NOTICIAS SOBRE O PAGAMENTO DO ABONO FARDAMENTO À SEDS E À POLÍCIA CIVIL


Informo aos integrantes da Seds e da Polícia Civil que o pagamento do abono fardamento se dará integralmente no contracheque de junho a ser pago em julho.

O governo optou por realizar o pagamento em duas etapas de servidores por falta absoluta de recursos, em decorrência da queda brusca da arrecadação em razão da crise que se abateu sobre o país.

O valor total do gasto com o abono para a área de segurança publica é de cerca de R$ 170.000.000,00 (cento e setenta milhões de reais).


Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

Anônimo disse...

Antes não tivesse falado nada "nobre" deputado , três linhas para tentar justificar o injustificável?? Me senti mais aviltado ainda em minha dignidade, com vinte e seis anos de serviço estritamente policial, é aplicar o princípio da isonomia as avessas, tratando desigualmente os "iguais", pois só uma parte da segurança pública do Estado ser prestigiada é menosprezar os demais órgãos que integram o mesmo corpo.
Destarte, faltando poucos anos pra me aposentar pensei que já tivesse visto de tudo, mas me sinto desmotivado e humilhado.

Anônimo disse...

COISAS DO PT, BEM-VINDOS AO INFERNO

MARCELO BH disse...

ISSO É ILEGAL. O GOVERNO ESTÁ AGINDO NA ILEGALIDADE.

Anônimo disse...

Queria que o "nobre" deputado explicasse com mais clareza qual foi o critério usado pelo governo para que pagasse em duas etapas de servidores o auxilio fardamento,sendo que o pagamento deveria ter saído no mês de maio, e por que a policia militar foi escolhida para receber primeiro,sendo que o combinado foi de que todos os órgãos de segurança receberiam no mesmo mês,agora vem o "excelentíssimo"deputado dizer em poucas linhas que o governo por falta de recursos absoluto em decorrência da baixa arrecadação não vai honrar seus compromissos este mês com o sistema prisional,o sistema socioeducativo e a policia civil,é no minimo fata de respeito com os demais órgãos de segurança que trabalha com o mesmo afinco que a policia militar e que nunca se furtou a suas responsabilidades no intuito de ajudar o governo nas horas mais sombrias,vejo esta atitude como um desrespeito total as demais instituições,principalmente do senhor que sempre disse ser um grande defensor dos órgãos de segurança publica,tal atitude só vem demostrar total falta de compromisso e de respeito com o trabalhador,tanto do governo quanto dos políticos que o representam;Tenho um filho de 08anos de idade,imagina o senhor se falar com ele que este mes ele não vai poder se alimentar,pois eu como mantenedor do lar em que ele reside não fui competente o suficiente para honrar o compromisso nais basico,que é o de trazer alimento para o lar,e dissesse para ele que so no mes subsequente que teria algo para se alimentar.Com todo respeito deputado.seria melhor que o senhor exercesse o seu direito constitucional de ficar calado,pois suas explicações so nos indignou mais ainda.Tentado justificar o injustificável em pouco mais de três linhas e pronto,olha deputado o senhor ate então tinha com certeza a admiração de praticamente todo o sistema prisional que via no senhor o defensor de uma classe que foi muito massacrada pelo governo passado mas infelismente enxergamos a verdade.

Anônimo disse...

Deputado que age somente para fazer valer os votos que ganhou de sua corporação. Sempre age para manter as demais áreas da segurança pública em estado de dependência com relação à Polícia Militar. Este deputado sabia desde o início que haveria esta divisão no pagamento e preferiu ficar em silêncio. Agora botou em votação um plc que contempla apenas policiais femininas da pm, deixando à margem investigadoras da pc e agentes da seds. Além disso, age para que os salários sempre fiquem vinculados e que a estrutura da pcmg sempre fique sucateada. Tem como parceiro um governador omisso e que traiu tudo que acordou com os policiais civis que votaram em peso nesta figura, alvo de investigações graves. Saímos de um governo vergonhoso e passamos para outro estéril!

Não vejo nenhuma perspetiva de melhora para toda área de segurança, exceto a Polícia Militar, enquanto pessoas deste nível continuarem na assembleia. Parabéns deputado Cabo Júlio, parabéns à omissa chefia da Polícia Civil e também a este governador não cumpridor de acordos

Unknown disse...

Caro deputado, o pior dé tudo que está acontecendo é não poder confiar mais nas coisas que o senhor diz, pois é inconcebível que como vice líder do governo não saiba das manobras desse governo que votei nele, mas não tem caráter para dizer a verdade é fala uma coisa e faz outra.Até agora não manteve nada do que foi dito, e esperava que o nobre deputado briga-se pela classe como vinha demonstrando, mas infelizmente o que estou vendo é que só está passando recado, somente se mobaliza depois que a classe grita e ameaça com greves.Deputado o senhor estava em alta conta no meu conceito e da maioria da classe da seds, não seja mais um a decepcionar a esperança da população que espera que os seus políticos tenham palavra e sejam honestos. Se da para fazer que faça se não dá que seja honesto e fale, é melhor do que prometer e depois não cumprir.

Revolução disse...

PT demônio governamental. Ainda voltei neles

Anônimo disse...

O senhor não vai fazer nada Deputado? Os agentes penitenciários e a policia civil lembrará de ti nas eleições, estou decepcionado com o senhor! Porque se mantém calado? Minha família em peso votou no senhor. Agora vejo que cometi um erro grandíssimo, influenciei todos, agora estou sem representante. Por acaso o serviço de um PM é mais importante que o nosso? Então agora eles vão abraçar mais essa, custodiar detentos também? Então tá. Espero que meu comentário seja publicado, que o senhor não esconda ele também.

Anônimo disse...

É bom que nos mobilizemos agora (Greve Geral), pois com o décimo terceiro será a mesma coisa. Polícia Civil considerada polícia de segunda mão e Sistema Prisional também. Se na visão do governador e de seus políticos da base aliada a apenas a PM representa a segurança pública do estado, eles que coloquem a polícia militar nos presídios e nas delegacias.

Anônimo disse...

Queria ver se a pm e os bombeiros tivessem que receber depois de nós como VE reagiria?

Os Ajudadores de Casais disse...

Lamentável esse desgoverno

Os Ajudadores de Casais disse...

Concordo com vc em género, numero e grau.

Cesar disse...

Estamos vivendo retrocesso

Anônimo disse...

Infelizmente político é tudo igual. Se dizem estar do lado de uma ou de outra classe, brigam e discordam entre si, nos usam como fantoches. Mas entre quatro paredes são todos iguais, resumindo são todos falsos, um acobertando o outro.

Anônimo disse...

Engraçado como não publicam comentários que tecem críticas a este deputado!

Anônimo disse...

Por essa e outras sempre haverá rachas entre as Instituições!!! Júlio, quem votou em vc, sabe que vc não será omisso com a PC!!! Eu acredito que vc irá rolar sangue nessa assembleia legislativa!!! Plágio de vc mesmo!!! Lembra!!!

Anônimo disse...

Caro Deputado o Sr. deveria ter vergonha de vir a público e dar uma justificativa dessas. Sei governo não se pronunciar e corrigir esta aberração vai ser instalado nesse estado o maior caos já visto. Vai ter enfrentamento das forças de seguranca sangue pode ser derramado por conta desta atitude desrespeitosa contra os demais órgãos. A polícia Civil em especial não merecia Isso pois a maioria apoiou o Pimentel ao contrário da PM.Mas deixa estar espero que este cidadão incompetente que governo nosso estado não tenha a pretensão se quer de se canditar a síndico de condomínio.

Unknown disse...

Sou pm e acho injusto tambem esse fato mas nao podemos esquecer que muitos de nos votaram nessa merda de governo inclusive nesse cabinho

Anônimo disse...

Falta de respeito, de compromisso de um governo desleal e corrupto. Não vejo a hora desse governador cair e tomara que você também caia. Meu voto nunca mais será seu e espero que você nunca mais se eleja.

Anônimo disse...

Esquenta nao nobre Deputado, as eleiçoes estao chegando.
os Policiais Civis, os agentes penintenciarios e socio educativos vao se lembrar do Seu nome e de todos que representam o PT
Sou POLICIAL CIVIL e estamos sendo motivo de chacota

Anônimo disse...

Sou PM e não concordo em receber primeiro. Deveria ter negociado com todos e juntos recebermos integral ou parcelado que fosse. Esse tipo de atitude causa um acirramento entre as instituições sendo que temos que ser ainda mais unidos. Uma pena. Prefiro receber nem q seja parcelado em 2 mas com todo mundo junto. Absurdo isso !

Anônimo disse...

É deputado,agora realmente esta mostrando a sua cara,enganador,tenha um pouco de dignidade e pare de falar que esta apoiando os agentes penitenciarios,voce deputado não nos representa,traidor.

Anônimo disse...

E QUANTO AOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA POLICIA CIVIL SENHOR DEPUTADO, ELES TAMBEM SERA EQUIPARADOS AOS OUTROS OU VAO CONTINUAR COM SALARIOS DE FOME QUE RECEBEM A VARIOS ANOS?????????????????????????????

Tiago disse...

chora não coleguinha! Se a PC paralisar, permanece como estar.Já estão paralisados. Agora se a Gloriosa Polícia Militar apenas suspendesse o atendimento no COPOM? É a PM que mantém a segurança pública em Minas.

Anônimo disse...

Meu caro amigo. Sou soldado, recebemos com atraso d um mês s, isto se deve ao fato do nosso sistema permitir uma maior controle sobre a tropa. Quem me dera poder fazer greve, manifesto no quartel. E além do mais o governo presiza desta tropa para o controle da massa e para controla lá da esmolas. Adiantando um direito o qual ele atrasou. Nossos representantes tem q deixar a vaidade de lado e brigar por um data base única e pela reposição da inflação. Está em estudo com os comandantes da PM e BM o aumento do tempo de serviço. Ele tá dando migalhas para os novos(nós militares) não percebermos o que tá acontecendo.

Fredy disse...

Se está ruim com o nosso deputado, ESTARÁ PIOR sem ele!

Anônimo disse...

Sou PM e acho um absurdo o q o Governo Pimentel está fazendo. Demonstra mais uma vez sua incompetência como administrador público. Ou paga todo mundo ou não paga ninguém. O q mais virá pela frente.

Unknown disse...

bando de safados!!!!!!!!!

Unknown disse...

A VERDADE QUE QUEM GANHA COM ESTE NEGOCIO DE DUAS CORPORAÇÕES É O GOVERNO, QUE DÁ UMA MIGALHINHA PARA UM..UMA MIGALHINHA PARA OUTRO,.DEVÍAMOS FAZER UMA GREVE GERAL DE POLÍCIA COMO NO ANO DE 1997, SÓ ASSIM ACONTECERIA MELHORAS CONVINCENTES PARA TODA A SEDS.
E COMO A POLITICA É PODRE, O DEPUTADO ACABA DE CONSEGUIR UM CARGO NO GOVERNO FEDERAL PARA SEU FILHO, PORQUE UM CARGO DESTE NUNCA É OFERECIDO PARA UM CIDADÃO SEM VINCULO COM POLÍTICOS.

Anônimo disse...

O pão molhado Tiago afirmou com propriedade: quem mantém a segurança pública em MG é a pm.
Tem razão, nobre auxiliar das forças armadas. Exatamente pelo fato de a PC estar totalmente sucateada, e a única força de segurança existente ser a pm, é que a nossa sociedade hj vive esse vida tranquila e segura. Vcs estão de parabéns.
Viva a carreira hípica jurídica!