15 de junho de 2016

CREDENCIAMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS EM SAÚDE PARA O HPM

O Sistema de Saúde dos militares de Minas Gerais lançou dois novos editais de credenciamento. São quase 90 vagas, distribuídas em diversas especialidades médicas, além de fonoaudiologia, para atuar no Hospital da Polícia Militar (HPM). 

Os interessados em participar do processo de credenciamento devem acessar o endereço eletrônico www.ipsm.gov.br e clicar no banner, na página principal, ou no Menu Editais, na parte superior do site. Nos links abaixo também é possível acessar os documentos:

Edital de Credenciamento nº 05/2016 (FONOAUDIÓLOGO - HPM) 


Edital de Credenciamento nº 03/2016 (MÉDICOS ESPECIALISTAS - HPM) 

As inscrições para cada edital têm 30 dias de duração, a contar da data de publicação no Diário Oficial. Para os fonoaudiólogos, as inscrições vão até o dia 13 de julho, já para as especialidades médicas, o período de inscrição será encerrado em 8 de julho. A documentação exigida nos editais pode ser entregue no SCCC-DAS-IPSM, situado à Rua Paraíba, 576 – Bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.130-140, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
O processo de credenciamento de que trata os editais obedecerá as seguintes etapas:

a) Entrega do requerimento de credenciamento acompanhado de toda a documentação

exigida, no local, dias e horários estabelecidos;

b) Análise documental;

c) Habilitação;

d) Divulgação dos habilitados;

e) Contratação conforme necessidade do IPSM; e

f) Acompanhamento da execução do contrato.

Fruto do convênio de cooperação firmado entre o Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM), por meio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o Sistema de Saúde PMMG-CBMMG-IPSM (SISAU), está presente em mais da metade dos municípios mineiros. Observando as necessidades dos beneficiários, são publicados editais durante todo o ano.

No caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (31)3269-2051 ou (31)3269-2053.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: