22 de julho de 2016

TRAFICANTE É PRESO COM 13 QUILOS DE COCAÍNA PURA DENTRO DE CASA

Divulgação /PCMGSuspeito foi detido dentro da casa onde mora com a família na região do Barreiro, em BH; companheira do criminoso disse que não sabia do envolvimento dele com o mundo do tráfico

Um traficante que distribuía drogas para bocas de fumo da capital e região metropolitana foi preso em flagrante pela Polícia Civil com mais de 13 quilos de cocaína dentro da casa onde mora com a família no Barreiro, em Belo Horizonte.

A prisão do suspeito, flagrado articulando a distribuição da droga, ocorreu nessa terça-feira (19) e só foi possível após três meses de investigação conduzidas pelo delegado Gustavo Barletta.

No momento em que os policiais chegaram a residência, estavam na casa o suspeito, seus dois filhos, de 2 e 3 anos, e sua companheira. A mulher do traficante afirmou aos policiais não saber que o marido estava envolvido com o tráfico.

No interior da casa, foram apreendidos 13,4 quilos de cocaína pura, 528 gramas de crack e uma pequena quantidade de maconha, que a polícia acredita que era usada pelo suspeito para seu consumo.

Também foram apreendidas duas balanças de precisão, 10 munições de uso permitido e de uso restrito das forças armadas. Além do entorpecente, a polícia conseguiu apreender o veiculo utilizado para o transporte da droga.

Para a polícia, caso a droga apreendida chegasse ao "mercado", ela seria multiplicada cinco vezes, já que se trata de cocaína pura. Normalmente, traficantes adicionam outras substâncias a droga para fazê-la render, de acordo com a corporação.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: