27 de setembro de 2016

CABO JULIO VISITA MONTES CLAROS EM APOIO AO TEN ALAN CARDEK CANDIDATO A VEREADOR PELO MUNICÍPIO

O Deputado CABO JÚLIO visitou nessa segunda-feira (27/09) a cidade de Montes Claros, no norte de Minas, em apoio à candidatura do parceiro e colaborador na 11ª RPM, Tenente Alan Cardek. Ele é candidato a vereador pelo município.

Durante a visita, CABO JÚLIO e Cardek se reuniram no salão D'Cores Eventos, no bairro Vila Exposição, onde receberam cerca de 250 pessoas, entre elas agentes penitenciários e socioeducativos, policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, guardas municipais, candidatos excedentes do concurso da Polícia Civil, motociclistas e criadores de cães da raça pit bull. 

O encontro serviu para tratar de assuntos de interesse dos agentes da segurança pública do Estado. O Deputado CABO JÚLIO lembrou ainda da importância de eleger um representante de classe em todas as casas legislativas e destacou a importância do Cardek na região.

Cardek aproveitou para agradecer o apoio do CABO JÚLIO e, sobretudo, o apoio de todos que estiveram presentes na reunião. "O encontro foi um sucesso, mesmo chovendo, as pessoas se prontificaram a nos ouvir. Isso é muito gratificante. A campanha está muito boa", afirmou Cardek.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...


Parabéns pela iniciativa, Cabo Júlio!

Sou da região de Montes Claros, mas infelizmente não fiquei sabendo com antecedência de tal encontro.

Aproveito e pergunto ao senhor:

E àqueles pleitos primordiais da polícia civil que o senhor levou ao governador, teve resposta?

E a situação dos excedentes ao cargo de Investigador? Como está nossa situação?

Todos os dias eu te pergunto isso aqui no blog, mas infelizmente nem o senhor e nem sua equipe me respondem, ou pior, nem mesmo publicam aqui. Talvez eu não esteja sendo "aceito" pela moderação. O motivo sinceramente não faço ideia.

Mas minha esperança é que o senhor ao menos LEIA estes meus comentário, ou que pelo menos sua equipe/assessoria leiam e repassem ao senhor.

Poxa Cabo Júlio, mesmo antes de prestar o concurso para investigador da PC, eu já era e continuo sendo seu eleitor, aliás não só eu, mas principalmente meu pai que é militar reformado!

Me encontro desempregado e vejo neste concurso da PC a minha oportunidade de sair desse desemprego, além de me sentir vocacionado para tal função.

Por favor, Cabo Júlio, traga um retorno para nós excedentes.

Tente conseguir com o governador, ao menos, uma turma de 1000 em Janeiro na Acadepol, isso já seria de grande ajuda para os excedentes, e o restante (341) poderão ser chamados logo após esta turma de Janeiro, um vez que não cabem todos ao mesmo tempo na Acadepol ( pois pelo que ouvi a capacidade da mesma é de cerca de 1000 alunos).

Por favor Cabo Júlio, tenha misericórdia e compaixão com nossa situação, sei que o senhor é um Homem de DEUS.

Assim como eu estou desempregado, acredito que vários colegas também estão, e pior, creio que muitos tenham família para sustentar.

Ciente de que o senhor VAI ME OUVIR, deixo meu agradecimento desde já.

Abraços senhor.

Anônimo disse...

Cabo Júlio,

Eu também gostaria de uma resposta do senhor acerca da notícia sobre os pleitos da PCMG.

O que disse o Governador?

Sabemos que o senhor é o Deputado mais INFLUENTE no governo Pimentel. Somente o senhor pode conseguir esta demanda para nós 1341 excedentes ao cargo de Investigador de Polícia.

Nos ajude Cabo Júlio.

Por favor!!

Peço ao senhor e ou sua assessoria que tenha mais atenção conosco (comentaristas tanto do blog como também do facebook), pois o senhor/assessoria não responde a NENHUM de nossos comentários.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Boa noite Deputado Cabo Júlio!

Ontem o Governador entregou à polícia civil 134 novas viaturas.

Comparado com as 2.465 viaturas entregues à PMMG este ano, com investimento de R$400 milhões, e com as 3.669 novas vagas de soldados e oficiais abertas para a PMMG, através de 5 concursos públicos, realmente o Governo Fernando Pimentel está bastante solícito à Polícia Civil hein??!

Quantos concursos foram abertos pela PCMG no atual governo?

NENHUM.

E quantos excedentes de concursos anteriores foram chamados?

Na PM chamaram os excedentes de TODOS os concursos deste governo.

Enquanto isso o déficit de policiais na Polícia Militar é de 19% e na Polícia Civil é 42%!

É para comemorar?

Por isso lhe peço, Excelentíssimo Deputado Cabo Júlio, ajude a PCMG, peça ao Governador urgência na nomeação dos 1341 excedentes ao cargo de Investigador de Polícia.

Este pleito é muito importante, o senhor mesmo afirmou, em postagem no seu face em 09/09, que a convocação de TODOS os excedentes se trata de PLEITO PRIMORDIAL da Polícia Civil, inclusive dizendo também que levaria estes pleitos na próxima semana ( e isto já tem 18 dias) ao Governador.

Então a pergunta que faço ao senhor:

O Senhor de fato levou os tais pleitos ao conhecimento do Governador?

E se levou, qual foi a resposta?

Por favor Cabo Júlio, nos dê uma resposta. Acabe com o nosso sofrimento.

O senhor já demonstrou diversas vezes ser o Deputado mais INFLUENTE junto ao Governo Pimentel, então nos ajude também.

O senhor já vem ajudando a PMMG desde 1997.....Já vem ajudando os Agentes Penitenciários desde 2015.....

Chegou a hora da PCMG!!

O Senhor que é um homem de Deus, tenha compaixão com nossa situação...

Não deixe mais que façam politicagem com nossa situação.

Nos ajude e mostre de vez que aqui em MG quem "dá as cartas" na Segurança Pública é o DEPUTADO CABO JÚLIO!

Faça isso por nós, e estaremos com o senhor em 2018!
Assim como os agentes penitenciários também já reconheceram o apoio que o senhor deu a eles, também saberemos reconhecer!!

Um abraço, e aguardo em breve uma resposta!

Obrigado.

Anônimo disse...

Caro Deputado Cabo Júlio,

Assim como o senhor disse em postagem recente: “O governador gravou um vídeo com o deputado, autorizando a convocação e beneficiando 3.500 famílias.”

Peço, por gentileza, que o senhor beneficie também as 1.341 famílias dos APROVADOS EXCEDENTES DO CONCURSO DE INVESTIGADOR 2014.

Estamos muito apreensivos com nossa situação.

Se possível peça ao Excelentíssimo Governador que grave um vídeo autorizando nossa convocação.

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Nobre Deputado,

Hoje está completando 18 dias daquela postagem que o senhor fez dizendo que levaria os pleitos primordiais da PCMG ao Governador.

Gostaria de saber, há alguma resposta?

Confio no senhor!

Anônimo disse...

Cabo Júlio, pelo amor de Deus, meu amigo, ajude os excedentes do concurso de Investigador, são 1341 jovens querendo servir ao estado de MG.

Sei que o senhor consegue para este pessoal ao menos um CRONOGRAMA bem definido de nomeações!

Não permita que sejam convocados apenas uma quantidade irrisória de candidatos.

Peça ao governador que nomeie, o quanto antes, uma quantidade significativa para "lotar" a Acadepol, a quantidade que é comportada lá na Acadepol é de mais de 1000 alunos!!

O déficit é de mais de 5000 investigadores, então não é plausível ficar chamando "gatos pingados."

Vamos lá cabo Júlio, continue mostrando para seus eleitores que o senhor é o homem forte na Segurança Pública de Minas Gerais.

Em tempo: Parabéns pelo seu trabalho.

Continue firme, meu amigo!

Anônimo disse...

Aqui em MG quem ajuda de VERDADE a segurança pública é o senhor!

Espero que também consiga alguma conquista para a PCMG, confiamos no senhor.

Somos 1341 aprovados excedentes aguardando nomeação, e tenho plena convicção de que somente com sua ajuda lograremos êxito.

Obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite senhor deputado Cabo Júlio!

Deputado,

Gostaria, por gentileza, de saber informações acerca dos pleitos primordiais que o senhor disse, em postagem realizada em seu face no dia 09/09, que levaria ao excelentíssimo governador, mais especificamente o que diz respeito a convocação de TODOS os excedentes ao cargo de Investigador. Alguma resposta do Governador ou pelo menos uma previsão de resposta?

Deixo meu fraterno abraço!

Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

O Senhor é o ÚNICO E VERDADEIRO REPRESENTANTE DA SEGURANÇA PÚBLICA EM MINAS GERAIS.

Representa todas as classes, sem distinção, seja PM, CBM, PC, Agentes Penitenciários.

Parabéns mesmo, de verdade, sem demagogia barata ou puxa-saquismo.

Sou um dos aprovados excedentes do concurso de investigador, fiquei extremamente feliz e satisfeito em ver que o senhor está apoiando nossa causa.

Foram feitos inúmeros pedidos de ajuda a nossa causa a vários deputados, porém o senhor foi o ÚNICO que falou abertamente sobre o assunto, e de fato levou os pleitos ao Governador. Diferentemente de outros deputados que nos prometeram "ajuda", mas que não moveram "uma palha" para tal.

Confesso que eu e minha família não somos eleitores do senhor, mas diante desta postagem de ajuda a nós excedentes, irei mudar meu conceito. Dando tudo certo ( sendo nomeado) passarei a votar em Vossa Excelência e pedirei votos a meus familiares também. Acredite, não só eu, mas como toda a minha família estamos sofrendo muito com o descaso e desinteresse do Governador com a nomeação dos APROVADOS EXCEDENTES DO CONCURSO DE INVESTIGADOR 2014.

Espero que com sua ajuda possamos todos sermos nomeados, acredito demais no senhor, principalmente por saber de TAMANHO PRESTÍGIO QUE GOZA JUNTO AO ATUAL GOVERNO DE MINAS, prestígio este já demonstrado com a convocação de TODOS (3.500) os excedentes do concurso de Agente Penitenciário, número este 2 vezes e meia maior que a quantidade de excedentes da PCMG/2014.

Sei que o pedido de Vossa Excelência foi de convocação de todos em 2017, mas gostaria de pedir ao Senhor, encarecidamente, que busque para nós ao menos um CRONOGRAMA bem definido, com datas e tudo mais, ainda este ano. Por favor! O senhor nem imagina como é angustiante a nossa situação, só mesmo quem está vivendo é que sabe...

Mais um pedido: Talvez seja possível conseguir nossa convocação para apresentar documentos na Acadepol ainda este ano, e quem sabe também a nomeação e posse, ficando apenas o efetivo exercício ( curso na Acadepol) para o ano de 2017.

Sei que isto e possível senhor Deputado Cabo Júlio, pois como Vossa Excelência bem sabe, entre nomeação e posse são ATÉ 30 dias, e entre posse e efetivo exercício são ATÉ 15 dias, portanto é possível que no final de novembro ou início de dezembro estes trâmites possam ser iniciados, fazendo assim que possamos cursar o CFP na Acadepol em Janeiro.

Acredito que isto iria aliviar demais nossa ansiedade.

Por favor Cabo Júlio, olhe com atenção este meu pleito.

Ciente da atenção do senhor, agradeço-lhe antecipadamente.

Obrigado.

Att.