6 de outubro de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL TERMINA COM DOIS PRESOS NO BARREIRO

Divulgação / Polícia Civil Suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; ambos já tinham passagem

Duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quinta-feira (6) contra a criminalidade na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara de Tóxicos da capital, um homem foi preso com duas armas de fogo e o outro detido com uma porção de maconha e um carro com documentação duvidosa. 

Segundo informou a Polícia Civil, na casa de um homem de 30 anos foram encontrados dois revólveres calibre .38, ambos carregados com cinco munições. As armas estavam escondidas dentro do painel da televisão instalada na sala.

O suspeito que, já tem passagem por tráfico e associação, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Já na casa do segundo suspeito de 28 anos, foi localizada uma porção de substância semelhante a maconha, um aparelho de telefone celular e um veículo Hyundai/Sonata GLS, de cor preta. O suspeito alegou ser o dono do veículo, porém o mesmo está registrado em nome de uma terceira pessoa. 

Esse suspeito, que já possui passagens por crimes de furto, roubo e porte ilegal de armas, será autuado por tráfico de drogas.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: