O que você procura?

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SERVIÇÃO PMMG: PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA REGIÃO CENTRO-SUL TERMINA COM GRUPO PRESO

Resultado de imagem para PMMG SERVIÇORéplica de arma de fogo e veículo usado no crime foram apreendidos pela Polícia Civil

Um assalto em um restaurante na avenida Álvares Cabral, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte terminou com quatro criminosos presos após uma perseguição policial pelas ruas e avenidas da região, na tarde desta sexta-fera (7),

O crime ocorreu, por volta de 15h, quando os suspeitos entraram no restaurante com uma réplica de arma de fogo e realizaram o assalto. A polícia ainda não conseguiu informar se o grupo levou os pertences dos clientes ou dinheiro do caixa.

Após o assalto, os suspeitos fugiram em um carro, ainda não identificado, pela avenida do Contorno, em direção ao bairro Gutierrez.

A Polícia Militar foi acionada por clientes que perceberam o assalto e conseguiram acionar o 190. Um cerco policial foi realizado e os militares começaram uma intensa perseguição aos criminosos.

"Vimos um tiroteio agora aqui na contorno, no sentido Savassi. Vários carros de polícia passando e trocando tiros com um carro, que estavam em alta velocidade", contou um leitor, que não quis ser identificado. 

O grupo foi preso por militares do 22º Batalhão da Polícia Militar no bairro Gutierrez e todos estão sendo encaminhado para a 125ª Companhia. O veículo usado no assalto e a réplica da arma de fogo também foram apreendidos. A Polícia Militar não soube confirmou ainda que os suspeitos possuíam uma arma de fogo. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: