11 de outubro de 2016

SARGENTO É ATINGIDO DE RASPÃO NA CABEÇA EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS

Resultado de imagem
Município de Dom Cavati (MG)
Os cinco criminosos que participaram da ação fugiram após o tiroteio e ainda não foram encontrados

Um sargento da Polícia Militar foi atingido de raspão na cabeça durante um assalto em uma agência dos Correios da cidade de Dom Cavati, região do Rio Doce, no interior de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (11).

O grupo de cinco criminosos fortemente armados chegou a agência, localizada na rua Novo Horizonte, no Centro, em um Fiat Strada prata, por volta de 9h. Enquanto quatro assaltantes entraram nos Correios e renderam o vigia e os funcionários, um suspeito ficou do lado de fora vigiando a movimentação.

Segundo informou a Polícia Militar, o terceiro sargento Aroldo Andrade de Souza seguia, fardado, para o quartel, onde pegaria serviço às 10h, quando percebeu que poderia estar ocorrendo o assalto. O militar resolveu parar para averiguar o que estava, de fato acontecendo, e foi surpreendido pelo criminoso que estava de guarda. 

Ao perceber a presença do sargento, o suspeito que estava de guarda iniciou um tiroteio. Os outros criminosos que estavam no interior da agência foram para a rua e também começaram a disparar contra a vítima. 

Em meio a troca de tiros, o sargento Aroldo acabou atingido de rapão na cabeça. O colete a prova de balas do militar também foi atingido por duas balas. No meio da confusão, os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. 

Outros militares foram acionados por funcionários dos Correios e ao chegar no local depararam com o sargento ferido. O policial foi socorrido pelos próprios companheiros e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

O sargento Souza passou por uma pequena cirurgia, mas passa bem e não corre risco de morrer.

Suspeitos. A Polícia Militar conseguiu, por meio de imagens de câmeras de seguranças de comércios vizinhos, identificar parte do grupo. O veiculo usado também foi identificado e a polícia descobriu que o Fiat roubado foi há alguns dias.

Prisão. A expectativa da polícia é que, com a identificação dos suspeitos e a placa do carro, o grupo seja detido ainda nesta terça. Um cerco na região já foi montado pela polícia. 

Ainda não se sabe se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência dos Correiros.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: