1 de dezembro de 2016

4º PROGRAMA: CABO JÚLIO RESPONDE - AO VIVO

Se você perdeu a quarta edição do Programa CABO JÚLIO RESPONDE - AO VIVO do Facebook Live, desta quinta-feira (01/12), acompanhe as respostas do deputado às perguntas enviadas no cabojulioresponde@gmail.com

Se você tem alguma pergunta, utilize este endereço. Ela será respondia na próxima quinta-feira.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Claudia disse...

Chamar 633 ASP mês é muito pouco tenta aumenta esse número cabo Júlio.

Anônimo disse...

Cb Julio não esquece dos seus eleitores de Francisco Sá, Sgt Marcio e o Cb Silveira, ainda estamos juntos, o nobre Deputado ainda nos representa.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER É SOBRE O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, SAI OU NÃO SAI , SE SAIR SERÁ QUANDO?

Anônimo disse...

O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO SAI OU NÃO SAI?

CB Ricardo disse...

Sr. Cabo Julio. Boa Tarde.
Parabéns, pelos esforços em relação a Nossa Classe. Gostaria de Saber se realmente havaera o CEFS PM e BM e que Turmas irão ser contempladas 98 e posteriormente 99 .Sou da Turma de 98, e gostaria de saber se ha possibilidade de sermos contemplados, o problema esta na resoluçao que Vsa. concorda que esta nos prejudicando ja que fomos promovidos no Ano de 2009. Peço que interceda junto ao deputados e ao Governador, para que seja feita Justiça, ja que o Ano de 2017 se aproxima e estamos ansiosos e na Esperança.
Um Forte Abraço, CB Ricardo

Anônimo disse...

É possível?

Deputado,

É possível que o Governador grave um vídeo se comprometendo com a nomeação dos 1341 excedentes do concurso de investigador?

Me refiro a um vídeo nos mesmos moldes daquele que ele gravou ao lado do senhor, anunciando a convocação dos 3500 excedentes de agentes penitenciários.

Obrigado.