16 de dezembro de 2016

EMENDA: DEP. CABO JÚLIO VISITA FUTURAS INSTALAÇÕES DO ESTANDE DE TIROS DO 21º BPM EM UBÁ

Área de cerca de 1.000 metros quadrados onde será construído o estande de tiros do 21º BPM
para atender aos colegas de farda da unidade, da região e da Polícia Civil e do Sistema Prisional..
O Deputado CABO JÚLIO visitou na manhã dessa quinta-feira (15/12) as futuras instalações do estande de tiros do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Ubá, região da Zona da Mata mineira. A área que compreende cerca de mil metros quadrados já está pronta para o início das obras que, por sua vez, será realizada com recurso de emenda parlamentar destinada pelo deputado no valor de R$ 100 mil. O valor já está disponível. 

O estande será construído com recursos oriundos de emendas e do Estado. Outros R$ 100 mil, também por meio de emenda destinada pelo CABO JÚLIO, serão liberados em 2017 para dar continuidade à instalação do estante. A unidade tem recebido atenção do deputado em razão da parceria com o colaborador Sgt Rogério Tobias Norte de Cataguases, que acompanhou CABO JÚLIO durante a visita ao lado do vereador eleito do mesmo município, Sgt Jorge Roberto.

O parlamentar foi recebido pelo comandante da unidade, Ten Cel Lúcio Mauro Campos, que aproveitou para homenageá-lo durante o café da manhã. Ten Cel Campos salientou a importância de um deputado como representante de classe e agradeceu em nome de toda a polícia militar. "Reconhecemos pelo que o senhor tem feito para nossa classe, não só como comandante de batalhão, mas como policial e como cidadão. A importância de um deputado é o que tem feito a diferença. Um deputado que é empreendedor, que envolve e que movimenta, as coisas acontecem. O 21º BPM lhe é muito grato por todo este atendimento, por este pleito, não só para nós, mas eu disse que vai atender à Polícia Civil, aos agentes penitenciários e aos colegas de Cataguases, Leopoldina e Viçosa, já que não temos um estande nesta região'', agradeceu. 

Durante a homenagem, Major Ramos entregou o estandarte com o símbolo do batalhão como forma de agradecimento pelo que o deputado tem feito pela unidade.

Para CABO JÚLIO é uma honra receber essa homenagem, mas salienta que é uma obrigação de um representante de classe atender às demandas. "Conte comigo sempre, no que a gente puder ser parceiro. Não é um favor. A nossa obrigação é cuidar do nosso público. Estamos juntos'', agradeceu. 

O comandante também lembrou que os militares da região precisam se deslocar até Juiz de Fora para utilizar o estande do batalhão. De acordo com o comandante, a construção de um estande de tiros permitirá a capacitação profissional tanto dos militares, quanto dos policiais civis e dos agentes de segurança penitenciários da região. "Não há estande de tiros no batalhão, sem dúvida essa parceria com o Deputado CABO JÚLIO tem sido muito boa. Temos muito que agradecê-lo pelas emendas que tem destinado para a defesa social. Ele tem representado bem a classe e nós saberemos retribuir oportunamente", disse.

Mensagem aos novos militares - Na oportunidade, CABO JÚLIO deu boas-vindas aos novos soldados do batalhão e reforçou a importância de se respeitar os policiais militares mais antigos. ''Continuem estudando, porque na Polícia Militar, o céu é o limite. Mas peço que respeitem e honrem os reformados. Esta turma carregou a pm quando todos ganhavam um salario mínimo. A polícia militar é o que é hoje por causa dos reformados que fazem parte da história. Vamos honrá-los'', desabafou.

Visita - O deputado aproveitou para visitar a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros do município. Ele foi recebido pelo Tenente Guilarducci que mostrou as instalações na unidade para o parlamentar. 

Além do corpo de bombeiros, CABO JÚLIO visitou as instalações do 2º pelotão de Trânsito Rodoviário pertencente à 4ª Cia PM Ind, a pedido do sargento Cordeiro. De acordo com o militar, a unidade precisa de mudanças estruturais para melhorar a segurança do local, com cerca elétrica e portão eletrônico. O deputado disse que será um prazer atender à demanda e que vai aguardar o envio do projeto da obra ao gabinete. 

Cmt Campos mostra as novas instalações do 21º BPM ao deputado.
Deputado CABO JÚLIO dá boas-vidas aos novos soldados da unidade.

Visita ao terreno onde será instalado o estande de tiros.

Cmt. Ten Cel Campos e Major Ramos entregam homenagem ao deputado CABO JÚLIO. 

Major Ramos, Sgt Cordeiro (PRE), Capitão Arrighi, Sgt Norte, Deputado CABO JÚLIO e o Cmt. Ten Cel Campos.
.Militares da 3ª Companhia do CBMMG e o Ten Guilarducci entre o deputado CABO JÚLIO 

Vereador eleito de Cataguases Sgt Jorge Roberto, Sgt Lucareli, Sgt Cordeiro, Sgt Norte, Sgt Casimiro (camisa vermelhar), entre o deputado CABO JÚLIO na PRE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: