16 de dezembro de 2016

EMENDA: DEPUTADO CABO JÚLIO VISITA FUTURAS INSTALAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CATAGUASES

Deputado CABO JÚLIO, cmt Ten Cel Clóvis, Major Willian, Sgt Norte visitam área da futura sede da 146ª Cia PM.
146ª Companhia de Polícia Militar em Cataguases, região da Zona da Mata, terá novas instalações. A demanda vai atender a um pleito antigo dos militares da região, já que a estrutura do atual quartel é considerada inadequada. Para o início das obras, a Cia PM receberá um aporte de R$ 250 mil por meio de emenda do deputado CABO JÚLIO, com a intermediação do colaborador Sgt Norte. A área escolhida faz parte de uma intensa negociação entre o deputado, os comandantes da região, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar. 

O quartel de Cataguases é a unidade mais feia de toda a polícia militar, nas palavras do deputado CABO JÚLIO. Para ele, a unidade precisa urgente de um local adequado para atender melhor a população e principalmente aos militares. "Está passando da hora dos militares de Cataguases terem um local mais digno de trabalho. É um sonho da turma a construção de um novo quartel", reforçou.

Na tarde dessa quinta-feira (15/12), acompanhado do comandante da 6ª Cia PM Independente em Leopoldina, Tenente Coronel Clóvis de Paula Pimenta, do comandante da 146ª Cia PM Major Willian Machado e de militares da região, CABO JÚLIO visitou o local onde será construída a unidade. A área abandonada faz parte da Escola Manuel Inácio Peixoto (Colégio Cataguases) e conta com quadras de esporte, espaço de lazer e convívio e piscina. 

O objetivo, de acordo com Ten Cel Clovis, é revitalizar a área esportiva do colégio para a prática de esportes dos militares, dos alunos da escola e população em geral, com gerenciamento da PM, além da implantação de diversos programas sociais. O comandante denuncia a criminalidade no local e acredita que instalação da PM e a revitalização da área irá beneficiar a todos.


Gerci Ribeiro do Vale, procurador do Hosp.Cataguases,
Sgt Norte, Vereador eleito Sgt Jorge Roberto e o
dep. CABO JULIO.
Parcerias -  A visita do CABO JÚLIO à Cataguases também reforçou a parceria com representantes da região. O vereador eleito do município, Sgt Jorge Roberto, que recebeu apoio do deputado, e antes mesmo de tomar posse, já leva demandas para beneficiar o atendimento na área de saúde à população cataguasense. Acompanhado do colaborador Sgt Norte, eles foram recebidos pelo procurador do Hospital de Cataguases, Gerci Ribeiros. 

O deputado se comprometeu enviar recursos de verba de custeio para a unidade hospitalar em 2017. 

Sede atual da 146ª Cia PM em Cataguases. Inadequada.

Deputado CABO JÚLIO e o colaborador Sgt Norte ao lado do cmt da 146ª Cia Major Willian Machado.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: