22 de dezembro de 2016

EMENDA: INSTALADA ''ACADEMIA AO AR LIVRE'' EM MANHUAÇU

Vereador eleito CB Ferreirinha entre moradores
da comunidade do bairro Ponte da Aldeia.
Com o objetivo de proporcionar, além da prática de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social para a comunidade, a prefeitura de Manhuaçu instalou, no dia 20 de dezembro, no bairro Ponte da Aldeia, uma ''academia ao ar livre''. Ela foi instalada onde já existe a ciclovia, na BR 262 km 37. 

Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado CABO JÚLIO, via Governo de Minas, a pedido do parceiro e vereador eleito pelo município CABO Ferreira. 

O deputado e o vereador destacam que a emenda parlamentar permite contribuir com o desenvolvimento de Manhuaçu. "Procuramos investir no que é prioridade para a população do município, garantindo assim mais qualidade de vida para a população da cidade. Esses equipamentos chegaram como um presente de Natal para a comunidade de Ponte da Aldeia. Sinto-me feliz por fazer parte das mudanças na qualidade de vida dessas pessoas. E isso é só o começo’’, garantiu CABO JÚLIO.

Antes mesmo de tomar posse, CABO Ferreira já mostra serviço. Em seu primeiro mandato, ele pretende estar mais próximo da comunidade para atender as demandas da população. O vereador acredita que esta academia vai atender toda população do bairro Ponte da Aldeia e região.

''Vai beneficiar quem não tem como pagar uma mensalidade em academia. Além disso, é mais do que um investimento em esporte, é um investimento na saúde. Agradeço ao CABO JÚLIO por ter se lembrado de mim na liberação desde recurso'', enfatizou o vereador.
No dia 12/04 na Cid. Administrativa em BH, Cabo Ferreirinha presidente do CSCS de Manhuaçu recebe os equipamentos
por meio de emenda do Deputado CABO JÚLIO.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: