O que você procura?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PM REFORMADO MORRE APÓS EXPLOSÃO EM HOTEL EM BH

Após explosão em quarto de hotel, hóspede é encontrado decapitado no Centro de BH. A vítima ainda não havia sido identificada. A Polícia Civil está no local e deu início as investigações

homem foi encontrado decapitado após explosão de fogos de artifício no quarto em que estava hospedado no Hotel Madrid no fim da manhã desta quinta-feira, na Rua Guarani, no Centro de Belo Horizonte. A Polícia Civil chegou ao local e começou as apurações sobre o caso. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, trata-se de um 2º tenente reformado da Polícia Militar (PM). Os bombeiros chegaram ao local e encontraram os fogos de artifício. A suspeita é de que a vítima estivesse manuseando os artefatos quando eles explodiram. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. 

"Eu estava aqui deitado na praça, quando ouvi o barulho muito alto e fumaça saindo do hotel, saí correndo", narrou o morador de rua, Luiz Coelho, de 52 anos. A outra testemunha, Roberto Mauro, de 43 anos, contou que a explosão aconteceu por volta das 9h e todos que passavam no entorno do hotel também saíram correndo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o estrondo assustou funcionários e hóspedes. Ainda de acordo com os militares, a recepcionista ouviu um barulho forte e subiu até o quarto. Ao chamar o hóspede, ele não respondeu. Curiosos que transitam pelo local cercaram o estabelecimento.

Edésio Ferreira/EM/D.A. Press
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: