O policial militar, Carlos Henrique Barros, o Cabo Barros (foto), foi baleado no início da noite deste domingo (29), durante uma abordagem na Rua José Raimundo de Oliveira, no “Morro do Castelo”, em Itaperuna.
As primeiras informações constam que o suspeito, um jovem de 18 anos, já conhecido pela polícia por prática de tráfico de drogas, reagiu a aproximação policial disparando 3 tiros de arma de fogo contra a guarnição atingindo o PM nas costas. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José de Avaí (HSJA), onde passou por uma cirurgia no pulmão e está sob cuidados médicos intensivos do HSJA.
Durante a operação de buscas pelo autor dos disparos na Rua 7 de Setembro, o Subtenente Evaldo sofreu um disparo de sua própria arma sendo socorrido ao HSJA, passando por uma cirurgia reparadora da artéria clavicular, ficando sob intensivos cuidados médicos. Seu estado de saúde é estável.
Após mais de 12 horas de uma intensa mobilização pelo Morro do Castelo, a PM conseguiu na manhã desta segunda-feira (30), encontrar e prender o acusado de atirar contra o policial.
FONTE: JBN JORNAL BRASIL NOVO
0 comentários:
Postar um comentário