30 de janeiro de 2017

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE COMANDO DA PMMG


O Deputado CABO JÚLIO participou, na manhã desta segunda-feira (30/01), da cerimônia de Passagem do Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Na solenidade foi feita a leitura dos atos em que foi exonerado o Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini passando o comando para o Coronel Helbert Figueiró de Lourdes.

Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini permaneceu à frente da corporação por dois anos e agora passa para o coronel Helbert Figueiró de Lourdes, indicado pelo próprio comandante Bianchini. Atualmente, Coronel Figueiró ocupava o gabinete Militar do governador.

Bianchini agradeceu a oportunidade e a todos Policiais Militares pelo apoio e força e ainda cita a importância de uma Polícia Militar forte e unida. Bianchini parabenizou Coronel Helbert e desejou sucesso. "Comandante fortalecido tem uma instituição fortalecida, é isso que desejo ao Coronel Helbert", concluiu Coronel Bianchini.

Contendo as emoções, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes agradeceu e faz um apelo aos militares que honram e defendem a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida. "Precisamos rever de um modo urgente a parcimônia da lei com o crime e com os criminosos, eles não podem vencer o império da lei, e este é o nosso pacto social, não podemos caminhar rumo a tutela barbárie, essa é a reflexão que quero deixar a todos presentes", disse Coronel Figueiró.

O Deputado CABO JÚLIO parabenizou o novo Comandante e ressaltou a importância do trabalho do Comandante-Geral na árdua missão de comandar a Instituição da Polícia Militar. "Nossa Instituição é extremamente respeitada, conceituada, séria e altamente comprometida com a sociedade e com a ética. Coloco-me à disposição do novo comandante e desejo sucesso nessa nova etapa", afirmou CABO JÚLIO.

A cerimônia aconteceu na Academia de Polícia Militar, no bairro Prado, em Belo Horizonte e contou com a presença do Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel, autoridades civis e militares, representantes de órgãos governamentais e comandantes.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: