27 de janeiro de 2017

EM MONTES CLAROS, CÃO DA PM ENCONTRA MACONHA EM FRALDA NO LIXO

Imagem relacionadaApreensão foi no Bairro Conferência Cristo Rei; ninguém foi preso.

Em outra ocorrência, jovem é detido com arma e celulares.

A Polícia Militar apreendeu 7 tabletes de maconha e 54 buchas da mesma droga durante patrulhamento no Bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com os militares, a droga estava escondida dentro de uma fralda no meio do lixo.

A polícia chegou até as drogas com a ajuda de um cão farejador. "O bairro tem muitas casas abandonadas e lotes baldios, locais fáceis de serem utilizados como esconderijo de drogas. E a cada dia nos surpreendemos como os bandidos escondem os entorpecentes. Neste caso, as maconhas estavam dentro de uma fralda no meio do lixo. Só mesmo através do faro do cão para localizarmos o material", explicou o sargento Waldemir Aparecido de Oliveira.

Bairro Esplanada

Em outra ocorrência, na madrugada desta sexta-feira (27), um jovem de 18 anos foi preso suspeito de roubo. De acordo com a Polícia Militar, a prisão dele foi na Rua Afra Sarmento.

A PM fazia patrulhamento quando viram cinco homens, que fugiram ao perceberem a presença dos policiais. O rapaz de 18 anos foi alcançado e com ele a Polícia Militar apreendeu três celulares. Durante a fuga, o suspeito jogou uma sacola em um telhado que foi apreendida com um celular, um revólver calibre .38 e duas munições.

Ele foi encaminhado à delegacia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: