O que você procura?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PRESO TRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM ASSASSINATOS NA REGIÃO DE VENDA NOVA

Resultado de imagem para PRESOA Polícia Civil realizou nos últimos dias a “Operação Vetor Norte” para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão referentes ao homicídio de Robert Luiz de Souza e Silva, de 19 anos. O jovem foi assassinado a tiros, na noite do dia 3 de maio do ano passado, no bairro Providência, região de Venda Nova.

Durante operação, foram presos Cleiton Batista dos Santos, de 23 anos, e Lucas de Moura Ribeiro, de 21. Também foi cumprido mandado de prisão contra Gabriel Luiz Barbosa Silva, de 19 anos, que já estava preso.

Ainda no curso da ação policial, foram apreendidos uma arma com numeração raspada, munição, balança de precisão, substâncias semelhantes a cocaína e maconha, além de um documento de identidade falso.

Conforme investigações, Cleiton teria ordenado ao grupo a morte de um rival no tráfico de drogas, conhecido como Pablo. Por não encontrarem o alvo, os jovens decidiram executar Robert, também integrante da gangue rival. Ainda de acordo com levantamentos, Cleiton é suspeito de participar do homicídio da mãe de Pablo, em 2014, devido a disputa por pontos de venda de drogas na região.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: